your listing

Portuguese translation: seu anúncio

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:your listing
Portuguese translation:seu anúncio
Entered by: Cintia Galbo

14:39 May 9, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / General; Business
English term or phrase: your listing
The SEO focus is to drive organic traffic to a site via clicks on your listing on the search engine results page.


Não sei qual termo usar aqui para "listing". Seria o anúncio do seu site, o nome dele na lista da página de resultados da pesquisa? Há algum termo específico para isso? Obrigada desde já.
Cintia Galbo
seu anúncio
Explanation:
Listing geralmente se refere a anúncio mesmo. Pode usar "seu anúncio" ou "anúncio do seu site".
Selected response from:

Alda Lima
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2seu anúncio
Alda Lima
4 +1sua posição
Matheus Chaud
4 +1sua listagem
Andrea Pilenso
3 +2no (seu) produto listado/anunciado
Ana Vozone
4em seu link
ferreirac


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
em seu link


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 175

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
seu anúncio


Explanation:
Listing geralmente se refere a anúncio mesmo. Pode usar "seu anúncio" ou "anúncio do seu site".

Alda Lima
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra
1 hr
  -> Obrigada, Henrique!

agree  Mario Freitas: Neste caso, é anúncio
1 day 1 hr
  -> Obrigada Mario!

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
no (seu) produto listado/anunciado


Explanation:
Sugestão.

O site tem vários produtos ou serviços listados/anunciados, será isto?

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
15 mins
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Margarida Ataide
5 days
  -> Obrigada, Margarida!

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sua listagem


Explanation:
Pela pesquisa, me parece que "Listing" não é somente o link, inclui outras informações também.

https://digitalprimews.com/termos-palavras-buscas-seo-google...

Listagens: resultados exibidos na Página de Resultados de um Mecanismo de Busca em resposta a uma pesquisa.

Search Listing: é a informação que o mecanismo de busca provê sobre uma determinada página da web como consequência de uma pesquisa. É parte de um resultado de pesquisa. Uma típica search listing pode incluir o título da página, um texto descritivo (chamado “snippet”), o nome da página, a informação de cache, e outras informações adicionais.



http://www.otimizacaodesitesbh.com.br/blog/wp-content/upload...

"Participando dos resultados nas listagens dos sistemas de busca"

https://books.google.com.br/books?id=90RwDwAAQBAJ&pg=PA218&l...

Andrea Pilenso
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leonor Machado
12 mins
  -> Muito obrigada, Leonor!

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
your listing
sua posição


Explanation:

listing = a position on a list
(MacMillan)

listing on the search engine results page
= posição na página de resultados do mecanismo de pesquisa

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 437

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Olavo Nogueira
1 hr
  -> Obrigado, Olavo!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search