commercial office shelf products

Portuguese translation: produtos de prateleira para escritórios comerciais

19:35 Jun 30, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: commercial office shelf products
If you find yourself working in a company that builds commercial office shelf products or designs websites.
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:produtos de prateleira para escritórios comerciais
Explanation:
http://bidforum.com.br/flipping/1493/html/files/assets/basic...

"Existem softwares que são denominados de ‘produtos de prateleira’, cujos padrões podem ser objetivamente definidos no Edital, por meio de especificações usuais de mercado, podendo ser licitados mediante pregão, por se classificarem como bens comuns"

--------------------------------------------------
Note added at 12 minutos (2019-06-30 19:48:34 GMT)
--------------------------------------------------


https://espresso3.com.br/quando-usar-produtos-educacionais-d...

"Fáceis de contratar e acessíveis! Estas são as principais características dos produtos de prateleira, aqueles conteúdos prontos que são ofertados por provedores de soluções educacionais. Veremos aqui seus pontos positivos, negativos e quando usar."

https://www12.senado.leg.br/publicacoes/estudos-legislativos...

"Vale dizer: produtos de prateleira, aqueles que não careçam de grande
detalhamento técnico."
Selected response from:

Andrea Pilenso
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7produtos de prateleira para escritórios comerciais
Andrea Pilenso
4produtos de prateleira
Patricia Mortada
3produtos prontos a utilizar
Ana Vozone


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
produtos de prateleira para escritórios comerciais


Explanation:
http://bidforum.com.br/flipping/1493/html/files/assets/basic...

"Existem softwares que são denominados de ‘produtos de prateleira’, cujos padrões podem ser objetivamente definidos no Edital, por meio de especificações usuais de mercado, podendo ser licitados mediante pregão, por se classificarem como bens comuns"

--------------------------------------------------
Note added at 12 minutos (2019-06-30 19:48:34 GMT)
--------------------------------------------------


https://espresso3.com.br/quando-usar-produtos-educacionais-d...

"Fáceis de contratar e acessíveis! Estas são as principais características dos produtos de prateleira, aqueles conteúdos prontos que são ofertados por provedores de soluções educacionais. Veremos aqui seus pontos positivos, negativos e quando usar."

https://www12.senado.leg.br/publicacoes/estudos-legislativos...

"Vale dizer: produtos de prateleira, aqueles que não careçam de grande
detalhamento técnico."

Andrea Pilenso
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 47
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Freixinho
1 hr
  -> Muito obrigada, Teresa!

agree  María Leonor Acevedo-Miranda
3 hrs
  -> Muito obrigada, María Leonor!

agree  Ana Maria Furlanetto
21 hrs
  -> Muito obrigada, Ana!

agree  Patricia Mortada
3 days 14 hrs
  -> Muito obrigada, Patricia!

agree  Carla Oikawa: agree
8 days
  -> Muito obrigada, Carla!

agree  Margarida Ataide
9 days
  -> Muito obrigada, Margarida!

agree  Sueli Astrini
11 days
  -> Muito obrigada, Sueli!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
commercial off-the-shelf products
produtos prontos a utilizar


Explanation:
Penso que se trata de um typo.
É melhor esclarecer com o cliente.

https://www.google.com/search?q=""commercial off-the-shelf p...

Ana Vozone
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362
Notes to answerer
Asker: Verifiquei com o cliente. Neste caso não há typo.


19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
produtos de prateleira


Explanation:
Também acho que é typo.

https://www.webopedia.com/TERM/C/COTS.html

https://jus.com.br/artigos/27566/nao-incidencia-de-icms-sobr...

Patricia Mortada
Spain
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search