complete our offers

Portuguese translation: aproveite as nossas ofertas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:complete our offers
Portuguese translation:aproveite as nossas ofertas
Entered by: Cintia Galbo

22:19 Jan 13, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Marketing / Market Research / General; Media
English term or phrase: complete our offers
Quickly complete our offers and earn points! Our offer inventory refreshes daily. Start earning!

Não sei como dizer isso em português... Seria algo como "aceite nossas ofertas", "compre nossas ofertas"? Obrigada desde já.
Cintia Galbo
aproveite as nossas ofertas
Explanation:
Na área de marketing, traduziria desta forma.
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4aproveite as nossas ofertas
Matheus Chaud
4 +3Aproveite nossas ofertas
Felipe Tomasi
3 +2Complete as nossas tarefas
Geocinara Avila
4responda nossa promoção
MARCOS BAZILIO
3 +1fazer/concluir/completar ofertas
expressisverbis
3prestigie
Clauwolf


Discussion entries: 3





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
complete our offers
aproveite as nossas ofertas


Explanation:
Na área de marketing, traduziria desta forma.

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 433
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tereza Rae
2 hrs
  -> Obrigado, Tereza!

agree  Teresa Borges
10 hrs
  -> Obrigado, Teresa!

agree  Clauwolf
12 hrs
  -> Obrigado, Clau!

agree  Luiz Fernando Santos Perina
13 hrs
  -> Obrigado, Luiz Fernando!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Aproveite nossas ofertas


Explanation:
Minha sugestão.
"Aproveite nossas ofertas e ganhe pontos!"

Felipe Tomasi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Felipe. Como prefiro usar o artigo, escolhi a resposta do Mattheus. Tenho certeza de que ainda ganhará muitos pontos!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tereza Rae: Talvez fique melhor com o artigo 'as' sugerido pelo Matheus, mas votei nos dois pois responderam ao mesmo tempo.
2 hrs
  -> Aí fica a critério do consulente! Obrigado, Tereza!

agree  Paulinho Fonseca
11 hrs
  -> Obrigado, Paulinho!

agree  Clauwolf
12 hrs
  -> Obrigado, Clauwolf!

42 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
fazer/concluir/completar ofertas


Explanation:
Get Paid for Completing Offers Online
Complete our offers and earn easy points! iRazoo Offers allow you to earn iRazoo Points for each offer you complete. Our offer inventory refreshes daily. Start earning now!
https://www.irazoo.com/complete-offers/

Não sei se o seu texto tem alguma coisa a ver com este e do que li, há páginas que traduzem literalmente (o que não concordo muito). Por exemplo:

Em PT-BR:
https://www.1001blogsforum.com/t36158-testar-irazoo-ganhar-p...

Em ES:
iRazoo: Características más importantes
Descripción: iRazoo es una de esas páginas completas que te paga dinero por realizar un montón de actividades diferentes como mini trabajos online, ver vídeos, hacer encuestas, completar ofertas, tareas, jugar a juegos, canjear cupones, invitar amigos… Por todas esas faenas vamos a ganar dinero en iRazoo. Es una página que lleva funcionando y pagando desde el año 2012.
Mi valoración: Buena
Pago comprobado: Más abajo se puede ver un comprobante de pago.
Idioma: Inglés (aunque la mayoría de las encuestas y ofertas están en español)
https://tudinerito.com/ganar-dinero-tareas/irazoo/

1
Finish making or doing.
https://www.lexico.com/definition/complete

Pessoalmente, prefiro "fazer ou apresentar uma oferta".

--------------------------------------------------
Note added at 43 mins (2020-01-13 23:03:26 GMT)
--------------------------------------------------

Respondi com o verbo no infinitivo, mas na frase em si, é certo que deve usar o imperativo.

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela atenção!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Luiza Constancio
18 hrs
  -> Obrigada Maria. Só agora reparei que na resposta faltou o pronome (as nossas).

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Complete as nossas tarefas


Explanation:
Dentro desse contexto em que se fala em ganhar pontos, me parece que há várias atividades que precisam ser executadas para esse fim
Existem vários tipos de anúncios na internet que parece ir ao encontro do contexto apresentado. Talvez seja isso.
Aliás já foi comentado e sugerido pela nossa colega de Portugal e com esclarecimentos
No nosso caso, seria tarefa, em vez de ofertas
https://www.irazoo.com/complete-offers/

Geocinara Avila
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigada pelas explicações, Geocinara!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Luiza Constancio
17 hrs
  -> Obrigada Maria Constancio!

agree  Hugo Otávio Cruz Reis: Pelo contexto, é exatamente esse o sentido aqui.
1 day 2 hrs
  -> Obrigada Hugo!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
responda nossa promoção


Explanation:
Para o português, o sentido seria: responda, no sentido de preencher um formulário de promoção e concorrer a prêmios.
complete: responda
offer: promoção

MARCOS BAZILIO
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
prestigie


Explanation:
:) Uma opção

--------------------------------------------------
Note added at 13 hrs (2020-01-14 11:28:33 GMT)
--------------------------------------------------

... as nossas ofertas, claro

--------------------------------------------------
Note added at 13 hrs (2020-01-14 11:32:02 GMT)
--------------------------------------------------

"Valorize" também pode servir

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 162
Notes to answerer
Asker: Obrigada!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search