PROZ.COM COVID-19 RESOURCE CENTER
Access Covid-19 jobs, answer relevant terminology questions, read industry news and more.

Branded viewing experience

Portuguese translation: experiência de visualização da marca

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Branded viewing experience
Portuguese translation:experiência de visualização da marca
Entered by: Neyf Almeida

17:57 Feb 28, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: Branded viewing experience
Trata-se de uma frase em uma lista de tópicos. O título é "capte mais clientes". Essa frase vem logo abaixo como segundo item da lista.

Alguma sugestão?

Obrigado!
Neyf Almeida
Argentina
experiência de visualização da marca
Explanation:
Sug.
Selected response from:

ferreirac
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3experiência de visualização da marca
ferreirac
4Experiência de visualização com conteúdo da marca
Michael Lourenço Leite
3 +1observação da exposição da marca
Geocinara Avila
3Experiência audiovisual de conteúdos da empresa
jorges
2experiência de visionamento de marca
Ana Vozone
1visualização inspirada pela marca
Bartira Galati


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
branded viewing experience
experiência de visionamento de marca


Explanation:
https://www.google.com/search?biw=1198&bih=609&sxsrf=ALeKk01...

Example sentence(s):
  • Cada sessão é uma experiência de visionamento comentado, um exercício de visão e uma revisão de filmes na relação com a cidade
  • Aliás, recordo uma experiência de visionamento do VW90 nos estúdios da Solercine, logo em excelentes condições base,
Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 354

24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
experiência de visualização da marca


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 159
Grading comment
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
1 hr
  -> Obrigado!

agree  Clauwolf: certeira
1 hr
  -> Obrigado!

agree  Felipe Tomasi
1 day 5 hrs
  -> Obrigado!

53 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
branded viewing experience
observação da exposição da marca


Explanation:
"experience" pode ser traduzida também como "observação"
Definition of experience
1a: direct observation of or participation in events as a basis of knowledge

Partindo desta definição, é necessário observar como a marca está sendo visualizada pelos consumidores/clientes. Para o contexto apresentado em forma de tópico, sugiro "observação da exposição da marca"


    Reference: http://https://www.merriam-webster.com/dictionary/experience
Geocinara Avila
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Renata Pochini Pereira
1 day 21 hrs
  -> Obrigada Renata!

9 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
branded viewing experience
visualização inspirada pela marca


Explanation:
como item de: capte mais clientes

- visualização orientada pela marca
- experiência de visualizações inspiradas pela marca
- visualizações que levam à marca

Bartira Galati
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
branded viewing experience
Experiência audiovisual de conteúdos da empresa


Explanation:
conteúdos produzidos pela empresa

jorges
PRO pts in category: 7

4 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Experiência de visualização com conteúdo da marca


Explanation:
Sem mais contexto, eu diria assim.

Michael Lourenço Leite
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search