Fulfillment Delivery

Portuguese translation: fulfillment/processamento entrega

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Fulfillment Delivery
Portuguese translation:fulfillment/processamento entrega
Entered by: Nadja B Batdorf

15:35 Aug 28, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research
English term or phrase: Fulfillment Delivery
Sentence: Fulfillment Delivery Email-to-Web Survey

Any leads?
I do not have any more context for this term.
Thank you!!!
Nadja B Batdorf
United States
fulfillment/processamento entrega
Explanation:
O termo fulfillment (processamento) foi adotado em inglês no comércio eletrônico, mas, dependendo do segmento, ele é tomado por "processamento", pois trata-se de todas etapas de atendimento do pedido até a entrega.

Então, dependendo de mais algum contexto (p.ex. se for com. eletrônico) você pode optar pelas 2 opções:

Sentence: Pesquisa Fulfillment - Entrega Email-a-Web
Sentence: Pesquisa Processamento - Entrega Email-a-Web

http://beexlog.com.br/web/fulfillment/

https://flexsas.com/category/fulfillment/

O que é Fulfillment e porque ele é tão importante no meu E-Commerce?
O Fulfillment nada mais é do que toda a operação logística do seu E-Commerce, desde o recebimento do pedido na sua loja virtual ou marketplace até a expedição para a Transportadora ou Correios.

Essa operação ocorre através de estratégias logísticas com a finalidade de tornar mais rápido e eficiente o fluxo dos pedidos do dia. E aqui, considera-se também estratégias para minimizar a porcentagem de ocorrências contando com tecnologias próprias ou que o mercado disponibiliza para compra.

Entretanto, muitas pessoas ainda tem dúvida de como acontece essas etapas e porquê o Fulfillment é tão vantajoso para o seu e-commerce. Vamos lá?


--------------------------------------------------
Note added at 52 mins (2020-08-28 16:28:19 GMT)
--------------------------------------------------

Ou seja, é uma pesquisa sobre o processamento e a entrega de pedidos..
Selected response from:

MARCOS BAZILIO
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5fulfillment/processamento entrega
MARCOS BAZILIO
4(pesquisa de) entregas bem-sucedidas / satisfatórias
Mario Freitas
4Entrega de satisfação
Christopher Ruppenthal
3concretização/finalização do despacho/envio/aviamento
Ana Vozone
3Formulário de pesquisa por email
Jonnathan Oliveira
2cumprimento da entrega
ferreirac


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
cumprimento da entrega


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 171

5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fulfillment delivery
Formulário de pesquisa por email


Explanation:
Sugestão

Jonnathan Oliveira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fulfillment delivery
Entrega de satisfação


Explanation:
Pesquisa "Email-to-Web" de entrega de satisfação.

Por favor, verifique se essa tradução encaixa no seu contexto.

referência de Fulfillment para satisfação:
https://www.linguee.com.br/portugues-ingles/search?source=au...

Christopher Ruppenthal
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fulfillment delivery
concretização/finalização do despacho/envio/aviamento


Explanation:
Fulfilment Delivery Policy
All of our orders are processed and dispatched from our fulfilment centre in Leicester, UK. We have a dedicated fulfilment department, who are committed to getting the items fulfilled as quickly and as securely as possible.

https://www.aulete.com.br/aviar
https://dicionario.priberam.org/aviamento


Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362

51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
fulfillment delivery
fulfillment/processamento entrega


Explanation:
O termo fulfillment (processamento) foi adotado em inglês no comércio eletrônico, mas, dependendo do segmento, ele é tomado por "processamento", pois trata-se de todas etapas de atendimento do pedido até a entrega.

Então, dependendo de mais algum contexto (p.ex. se for com. eletrônico) você pode optar pelas 2 opções:

Sentence: Pesquisa Fulfillment - Entrega Email-a-Web
Sentence: Pesquisa Processamento - Entrega Email-a-Web

http://beexlog.com.br/web/fulfillment/

https://flexsas.com/category/fulfillment/

O que é Fulfillment e porque ele é tão importante no meu E-Commerce?
O Fulfillment nada mais é do que toda a operação logística do seu E-Commerce, desde o recebimento do pedido na sua loja virtual ou marketplace até a expedição para a Transportadora ou Correios.

Essa operação ocorre através de estratégias logísticas com a finalidade de tornar mais rápido e eficiente o fluxo dos pedidos do dia. E aqui, considera-se também estratégias para minimizar a porcentagem de ocorrências contando com tecnologias próprias ou que o mercado disponibiliza para compra.

Entretanto, muitas pessoas ainda tem dúvida de como acontece essas etapas e porquê o Fulfillment é tão vantajoso para o seu e-commerce. Vamos lá?


--------------------------------------------------
Note added at 52 mins (2020-08-28 16:28:19 GMT)
--------------------------------------------------

Ou seja, é uma pesquisa sobre o processamento e a entrega de pedidos..


    Reference: http://beexlog.com.br/web/fulfillment/
    Reference: http://https://flexsas.com/category/fulfillment/
MARCOS BAZILIO
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

59 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fulfillment delivery
(pesquisa de) entregas bem-sucedidas / satisfatórias


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 331




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search