jogger

Portuguese translation: carrinho de bêbê (próprio) para jogging/corrida

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:jogger
Portuguese translation:carrinho de bêbê (próprio) para jogging/corrida

16:51 Sep 10, 2020
    The asker opted for community grading. The question was closed on 2020-09-13 18:54:12 based on peer agreement (or, if there were too few peer comments, asker preference.)


English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / carrinhos de bebês etc
English term or phrase: jogger
Use in swings, bouncers, rockers, joggers, strollers & more
Lilian Magalhães
Brazil
carrinho de bêbê (próprio) para jogging/corrida
Explanation:
https://www.google.com/search?q="carrinho de bebe para corri...

https://www.google.com/search?q="carrinho de bebe para joggi...
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Isso! Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3carrinho de bêbê (próprio) para jogging/corrida
Ana Vozone
5carrinho de bebê
Sergio Carré
4calça jogger
Jonnathan Oliveira


Discussion entries: 1





  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
carrinho de bebê


Explanation:
Joggers e strollers são carrinhos de bebê mas cada um tem a sua especificidade. Joggers são para pais que gostam de praticar jogging ou corrida de rua e possuem 1 roda ou 2 rodas em um eixo pivotante na frente e 2 rodas fixas atrás. Já os Strollers são para passear e normalmente possuem 2 rodas, cada uma com seu eixo pivotante, na frente e 2 rodas fixas atrás.

Example sentence(s):
  • "You need a jogging stroller so you can take your baby along with you on all your adventures, introducing them to the world."
  • "O QUE CONSIDERAR NA ESCOLHA DO SEU CARRINHO DE BEBÊ PARA CORRIDA:"

    https://babyjoggerstrollers.com.au/
    https://www.sistersmommies.com.br/os-top-4-carrinhos-de-bebe-para-corrida/
Sergio Carré
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26
Notes to answerer
Asker: Não posso usar carrinho e bebê porque já tem outro termo na frase com essa tradução. Por isso minha dúvida.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Ana Vozone: Desculpe, Sérgio, mas é do que um simples carrinho de bebê ....
55 mins

48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
carrinho de bêbê (próprio) para jogging/corrida


Explanation:
https://www.google.com/search?q="carrinho de bebe para corri...

https://www.google.com/search?q="carrinho de bebe para joggi...

Example sentence(s):
  • uma corrida rápida de no máximo 5km com sua noiva e levar junto a irmãzinha dela no seu carrinho de bebê próprio para jogging, aqueles com três rodas.
  • Carrinho de bebé para jogging com pouco uso - Marca Jeep Overland Limited - Desenho específico para permitir um bom desempenho na corrida,
Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362
Grading comment
Isso! Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jonnathan Oliveira
24 mins
  -> Obrigada, Jonnathan!

agree  Cristina Mantovani: Isso! A diferençã é que carrinhos do tipo joggers têm rodas mais resistentes, com raio maior e possuem suspensão. São próprios para jogging (os pais, não a criança)! =) https://stroller-envy.com/jogging-stroller-vs-regular-stroll...
5 hrs
  -> Obrigada, Cristina!

agree  Luciana Jesus
17 hrs
  -> Obrigada, Luciana!

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
calça jogger


Explanation:
calça de corrida, esportiva

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2020-09-10 18:05:06 GMT)
--------------------------------------------------

Ah sim! Não tinha visto este contexto


    https://www.lojakings.com.br/collections/calca-jogger-masculino
Jonnathan Oliveira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: É um carrinho de bebê.

Asker: https://blog.bodytech.com.br/conheca-o-carrinho-de-bebe-para-corrida/





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search