Lifetime smoothed budgets

Portuguese translation: orçamentos vitalícios suavizados/harmonizados

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Lifetime smoothed budgets
Portuguese translation:orçamentos vitalícios suavizados/harmonizados
Entered by: Cintia Galbo

19:05 Mar 1, 2021
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Marketing / Market Research / General
English term or phrase: Lifetime smoothed budgets
Lifetime smoothed budgets require the ad duration to be less than 90 days. Please edit your budget pacing to be able to extend your ad end date.
Cintia Galbo
orçamentos vitalícios suavizados/harmonizados
Explanation:
https://www.google.com/search?sxsrf=ALeKk01eENXHuefvEd7rhdGj...
Selected response from:

Felipe Tomasi
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4orçamentos vitalícios e agilizados
Mario Freitas
3 +1orçamentos escalonados (harmoniosamente) ao longo da campanha
Ana Vozone
3 +1orçamentos vitalícios suavizados/harmonizados
Felipe Tomasi
4Orçamento estável pelo tempo de vida útil (do produto/serviço)
MARCOS BAZILIO
3Ritmo vitalício para orçamentos de campanha
Antonio Santos
3orçamento vitalício uniforme/regular/controlado
Michael Lourenço Leite


Discussion entries: 1





  

Answers


37 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
lifetime smoothed budgets
orçamentos escalonados (harmoniosamente) ao longo da campanha


Explanation:
https://www.google.com/search?q="orçamentos escalonados"&oq=...

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
14 hrs
  -> Obrigada, Teresa!

42 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
lifetime smoothed budgets
orçamentos vitalícios suavizados/harmonizados


Explanation:
https://www.google.com/search?sxsrf=ALeKk01eENXHuefvEd7rhdGj...

Felipe Tomasi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Oliver Simões: termo correlato: tax smoothing (suavização tributária) https://www.researchgate.net/publication/5115287_Public_Debt...
8 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Ritmo vitalício para orçamentos de campanha


Explanation:
Sugestão


    https://www.linkedin.com/help/lms/answer/102250/ritmo-vitalicio-para-orcamentos-de-campanha?lang=pt
    https://www.exactdrive.com/news/how-budget-pacing-helps-your-online-advertising-campaign#
Antonio Santos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
orçamento vitalício uniforme/regular/controlado


Explanation:
Um orçamento vitalício não é necessariamente uniforme (veja abaixo "embora não necessariamente de maneira uniforme a cada dia"). O smoothed aí TALVEZ seja regular, uniforme, estável. Veja se faz sentido no contexto.

https://www.gomarketingschool.com.br/facebook-ads/qual-a-mel...

Usar um orçamento vitalício significa que você concede ao Facebook um orçamento aprovado e escolhe a data em que o conjunto de anúncios deve terminar . O orçamento é usado antes dessa data, embora não necessariamente de maneira uniforme a cada dia.

Qual a Melhor época para exibir anúncios no Facebook Ads ...www.gomarketingschool.com.br › facebook-ads › qual...
20 de mar. de 2020 — Usar um orçamento vitalício significa que você concede ao Facebook ... data, embora não necessariamente de maneira uniforme a cada dia.

https://www.gomarketingschool.com.br/facebook-ads/qual-a-mel...

Como funciona a cobrança de anúncios no Facebook ...heliodomarketing.com.br › como-funciona-a-cobranca-...
Quando você faz um anúncio no Facebook, precisa definir um orçamento. ... que o Facebook vai tentar gastar seu orçamento de maneira parecida (uniforme) ... Orçamentos vitalícios: o valor que você está disposto a gastar ao longo de todo o ...



What Is Consumption Smoothing? - Investopediawww.investopedia.com › terms › c...
Traduzir esta página
14 de fev. de 2020 — Consumption smoothing requires planning and sticking to a budget so that bills are paid when they come due. Economists use predictive models ...


Michael Lourenço Leite
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lifetime smoothed budgets
Orçamento estável pelo tempo de vida útil (do produto/serviço)


Explanation:
Orçamento estável pelo tempo de vida útil (do produto/serviço)

MARCOS BAZILIO
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lifetime smoothed budgets
orçamentos vitalícios e agilizados


Explanation:
Smoothed = that run smoothly = sem percalços, sem problemas, sem burocracias = agilizado.

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 335




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search