Ultra-Strand Bamboo

Portuguese translation: piso de bambu de alta densidade (com a fundição da fibras sob alta pressão)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Ultra-Strand Bamboo
Portuguese translation:piso de bambu de alta densidade (com a fundição da fibras sob alta pressão)
Entered by: Marlene Curtis

11:52 Oct 28, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Materials (Plastics, Ceramics, etc.) / Pisos de madeira /wood floor
English term or phrase: Ultra-Strand Bamboo
Spice Ultra-Strand Bamboo
Bronze Ultra-Strand Bamboo

Golden Ultra-Strand Bamboo features elegant caramel hues intertwined with golden, alluring tans.
Elena David
Brazil
piso de bambu de alta densidade (com a fundição da fibras sob alta pressão)
Explanation:
O piso de bambu é um assoalho laminado, pois é composto de três lâminas maciças, prensadas. As tiras de bambu podem ser prensadas na horizontal, assim os nós ficam visíveis. Também podem ser prensadas na vertical. Apresentam visual muito parecido com alguns tipos de piso de madeira. E podem ser de alta densidade, quando a fundição das fibras se dá sob alta pressão – oferecendo maior resistência

http://www.casosdecasa.com.br/index.php/2009/05/piso-de-bamb...

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2013-10-28 14:23:29 GMT)
--------------------------------------------------

pt-br
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1piso de bambu de alta densidade (com a fundição da fibras sob alta pressão)
Marlene Curtis
4tábuas de soalho compósito de fibras de bambu
Nick Taylor
4soalho OU pavimento de tábua corrida de bambu
Leonor Machado
4painéis de partículas orientadas - Bambú
Ricardo Pereira


Discussion entries: 7





  

Answers



1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ultra-strand bamboo
soalho OU pavimento de tábua corrida de bambu


Explanation:
http://loja.tray.com.br/loja/produto-144372-1169-tabua_corri...

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ultra-strand bamboo
tábuas de soalho compósito de fibras de bambu


Explanation:
tábuas de soalho compósito de fibras de bambu

Nick Taylor
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 28

54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ultra-strand bamboo
piso de bambu de alta densidade (com a fundição da fibras sob alta pressão)


Explanation:
O piso de bambu é um assoalho laminado, pois é composto de três lâminas maciças, prensadas. As tiras de bambu podem ser prensadas na horizontal, assim os nós ficam visíveis. Também podem ser prensadas na vertical. Apresentam visual muito parecido com alguns tipos de piso de madeira. E podem ser de alta densidade, quando a fundição das fibras se dá sob alta pressão – oferecendo maior resistência

http://www.casosdecasa.com.br/index.php/2009/05/piso-de-bamb...

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2013-10-28 14:23:29 GMT)
--------------------------------------------------

pt-br

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 124

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: faz mais sentido
11 mins
  -> Obrigada Claudio!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search