shrink sleeve application

Portuguese translation: aplicação de rótulo termoencolhível

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shrink sleeve application
Portuguese translation:aplicação de rótulo termoencolhível
Entered by: Carlos Angelo

11:13 Apr 8, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Materials (Plastics, Ceramics, etc.)
English term or phrase: shrink sleeve application
With the technical expertise to provide a range of processes, such as shrink sleeve application, UV printing and two-sided labelling, ...
Alex de Sous (X)
aplicação de rótulo termoencolhível
Explanation:
Muito usado em garrafas atualmente.

Abonações e referências:
Termoencolhível (Shrink Sleeve)
Alguns dos benefícios da aplicação do Rótulo Termoencolhível (Sleeve):
http://www.elemquim.com.br/prodOk.asp?link=prod14&pr=14

Há cinco anos no mercado, a Empresa catarinense traz uma grande novidade: o rótulo termoencolhível (PVC ou PET), que através de um sistema de encolhimento se molda ao frasco, oferecendo uma área maior para impressão.
http://www.guiamercadodeaguas.com.br/revista_05.htm

Equipamentos para indústria de bebidas, alimentos, limpeza, química, cosmética, embalagens, entre outros segmentos, como Filme Termoencolhível e Rótulo Termoencolhível.
http://www.tremdoido.com.br/sites.asp?opcao=industrias
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Valeu, Carlos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1aplicação de rótulo termoencolhível
Carlos Angelo
4aplicação de luva de contração
Clauwolf
4aplicação de manga retráctil
Jose Mariano


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
aplicação de rótulo termoencolhível


Explanation:
Muito usado em garrafas atualmente.

Abonações e referências:
Termoencolhível (Shrink Sleeve)
Alguns dos benefícios da aplicação do Rótulo Termoencolhível (Sleeve):
http://www.elemquim.com.br/prodOk.asp?link=prod14&pr=14

Há cinco anos no mercado, a Empresa catarinense traz uma grande novidade: o rótulo termoencolhível (PVC ou PET), que através de um sistema de encolhimento se molda ao frasco, oferecendo uma área maior para impressão.
http://www.guiamercadodeaguas.com.br/revista_05.htm

Equipamentos para indústria de bebidas, alimentos, limpeza, química, cosmética, embalagens, entre outros segmentos, como Filme Termoencolhível e Rótulo Termoencolhível.
http://www.tremdoido.com.br/sites.asp?opcao=industrias

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 68
Grading comment
Valeu, Carlos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  zorp: É isso! http://www.narita.com.br/contour.html
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aplicação de manga retráctil


Explanation:
PT-PT

Jose Mariano
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aplicação de luva de contração


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 42




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search