multi-statement command

Portuguese translation: comando de declarações múltiplas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:multi-statement command
Portuguese translation:comando de declarações múltiplas
Entered by: Eneide Moreira

03:10 Dec 26, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Mathematics & Statistics
English term or phrase: multi-statement command
em uma calculadora - European Portuguese
Eneide Moreira
Brazil
comando de declarações múltiplas
Explanation:
HOSPEDAGEM DE SITES BHSITE, REGISTRO DE DOMÍNIO GRÁTIS, REVENDA de ...Os comandos mostrados têm estado relativamente em declarações de linhas únicas e curtas. Você pode até mesmo entrar com declarações múltiplas em uma única ...
www.bhsite.com.br/hospedagem-de-sites/mysql/pag3.html

Linguagens de Programação II 2003/2004Expressões e comandos. 4 de Outubro 2005. ... A expressão utilizada, pode ter declarações multiplas, e tem a seguinte forma: decl x=1 y=x in x+y end ...
www-ctp.di.fct.unl.pt/~lcaires/lp2-0506/sumarios.html
Selected response from:

José António de Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos e Feliz Ano Novo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3comando de declarações múltiplas
José António de Freitas e Silva
4comando de afirmações múltiplas
Marlene Curtis


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
comando de declarações múltiplas


Explanation:
HOSPEDAGEM DE SITES BHSITE, REGISTRO DE DOMÍNIO GRÁTIS, REVENDA de ...Os comandos mostrados têm estado relativamente em declarações de linhas únicas e curtas. Você pode até mesmo entrar com declarações múltiplas em uma única ...
www.bhsite.com.br/hospedagem-de-sites/mysql/pag3.html

Linguagens de Programação II 2003/2004Expressões e comandos. 4 de Outubro 2005. ... A expressão utilizada, pode ter declarações multiplas, e tem a seguinte forma: decl x=1 y=x in x+y end ...
www-ctp.di.fct.unl.pt/~lcaires/lp2-0506/sumarios.html


José António de Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Obrigada a todos e Feliz Ano Novo!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
9 hrs
  -> Obrigado, Ralph

agree  Nuno Machado
21 hrs
  -> Obrigado, Nuno

agree  Humberto Ribas
2 days 6 hrs
  -> Obrigado, Humberto

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comando de afirmações múltiplas


Explanation:
Creio que o uso de afirmações, no contexto de calculadoras, seria mais apropriado.

[DOC] ACTIVIDADE 1 – IMITAR O GRÁFICOFile Format: Microsoft Word - View as HTML
Modelação Matemática Num Ambiente Laboratorial Usando Calculadoras Gráficas ... utilizando afirmações parcialmente correctas e incorrectas, ...
membros.aveiro-digital.net/pinto/encontros/esmc1/esmc1.doc


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search