built-in alarm masking facility

Portuguese translation: dispositivo embutido para camuflagem do alarme

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:built-in alarm masking facility
Portuguese translation:dispositivo embutido para camuflagem do alarme
Entered by: Izabel Santos

01:47 Apr 20, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Flame Detector
English term or phrase: built-in alarm masking facility
The detector should not have a direct view the flame, if this cannot be avoided they should be masked out to prevent an alarm being detected using the built-in alarm masking facility
o texto está muito confuso, mas se der para esclarecer esse finalzinho... máscara embutida no alarme ?
Izabel Santos
Brazil
dispositivo embutido para camuflagem do alarme
Explanation:
outra sugestão.
Selected response from:

Deolindo
Angola
Grading comment
Grata, Deolindo !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2dispositivo embutido para camuflagem do alarme
Deolindo
5capacidade embutida de mascaramento de alarme
Carlos Angelo


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
dispositivo embutido para camuflagem do alarme


Explanation:
outra sugestão.

Deolindo
Angola
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Grata, Deolindo !

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
3 hrs

agree  filipa ceia
5 hrs

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
capacidade embutida de mascaramento de alarme


Explanation:
Ou, se preferir, "facilidade inclusa de mascaramento de alarme".

Abonações:
Oferece a capacidade de mascaramento de alarme local e global iniciados a partir de leitoras de cartões, teclados manuais ou operadores ...
http://www.sbt.siemens.com/FIS/productdoc/catalogs/7175pr.pd...

Até 32 Leitores ou 16 dispositivos de circuito. Mascaramento de alarme. Duas entradas dedicadas a Alimentação e Estado de Anti-Violação. ...
http://www.bosch.com.br/br/tecnologia_de_seguranca/produtos/...

... Teclado Manual de Mascaramento de Alarme possibilita que um portador de cartão autorizado mascare ou desmascare os pontos de alarme dentro de uma área ...
http://www.sbt.siemens.com/FIS/productdoc/catalogs/7174pr.pd...

Recursos de Mascaramento de Alarme Local e Global.
http://www.sbt.siemens.com/FIS/productdoc/catalogs/7165pr.pd...

--------------------------------------------------
Note added at 12 hrs 30 mins (2005-04-20 14:18:45 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

\"Camuflagem\" de alarme não faz sentido. \"Mascaramento\" é um termo bem conhecido na área, já traduzi alguns manuais desses sistemas, trabalhando em conjunto com pessoal do fabricante. Um alarme mascarado é um que continua ativo, mas cujo estado não afeta o sistema.

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 308




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search