boost torque

Portuguese translation: torque de reforço/reforço de torque

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:boost torque
Portuguese translation:torque de reforço/reforço de torque
Entered by: Marlene Curtis

13:23 Dec 6, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: boost torque
Boost torque is at least 140% of Rated torque
Humberto Ribas
Brazil
torque de reforço/reforço de torque
Explanation:
Guia Rápido Inversor MX2 - Omron Eletrônica do Brasil
industrial.omron.com.br/.../Guia-Rapido_Inversor_M...‎
Translate this page
do Torque 1. Seleção de. Reforço (BOOST) do Torque 2. Reforço de Torque. 1 por percentual de Tensão – Modo. Manual. Reforço de Torque. 2 por percentual.

--------------------------------------------------
Note added at 4 minutos (2013-12-06 13:28:24 GMT)
--------------------------------------------------

Controle de velocidade e torque de motores trifásicos - Mecatrônica ...
www.mecatronicaatual.com.br/.../1072-controle-de-ve...
Translate this page
Aug 6, 2013 - Controle de velocidade e torque de motores trifásicos ... de líquidos diretamente pelo controle do inversor, ou reforço de torque nas partidas de ..
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1torque de reforço/reforço de torque
Marlene Curtis
4Reforço de binário
Monica Merrill


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Reforço de binário


Explanation:
Suggestion

Monica Merrill
United Kingdom
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
torque de reforço/reforço de torque


Explanation:
Guia Rápido Inversor MX2 - Omron Eletrônica do Brasil
industrial.omron.com.br/.../Guia-Rapido_Inversor_M...‎
Translate this page
do Torque 1. Seleção de. Reforço (BOOST) do Torque 2. Reforço de Torque. 1 por percentual de Tensão – Modo. Manual. Reforço de Torque. 2 por percentual.

--------------------------------------------------
Note added at 4 minutos (2013-12-06 13:28:24 GMT)
--------------------------------------------------

Controle de velocidade e torque de motores trifásicos - Mecatrônica ...
www.mecatronicaatual.com.br/.../1072-controle-de-ve...
Translate this page
Aug 6, 2013 - Controle de velocidade e torque de motores trifásicos ... de líquidos diretamente pelo controle do inversor, ou reforço de torque nas partidas de ..

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1539
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
42 mins
  -> Grata Paulinho!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search