loop car

Portuguese translation: plataforma móvel do circuito; carrinho do circuito

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:loop car
Portuguese translation:plataforma móvel do circuito; carrinho do circuito
Entered by: Cinthya Chamarelli

21:34 Apr 28, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: loop car
De um relatório de falha de equipamento que foi traduzido do japonês. A frase é: "During operation wire of exit looper came off from sheave of loop car and was cut off".

Aqui no KudoZ, encontrei a seguinte definição em francês: "système de guidage de chariots de manutention par boucle inductive".
Cinthya Chamarelli
Brazil
plataforma móvel do circuito; carrinho do circuito
Explanation:

Sugestão com base em:
https://patents.google.com/patent/KR101299899B1/en
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos que responderam! Acho que esta sugestão é a que melhor se encaixa no contexto.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4laço/loop indutivo veicular
Deilton Reis Martins
4plataforma móvel do circuito; carrinho do circuito
Matheus Chaud
3loop magético/ laço magnético
ferreirac


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
loop magético/ laço magnético


Explanation:
Sug.
Vide: https://goo.gl/1EXgYQ

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 100

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
loop car
plataforma móvel do circuito; carrinho do circuito


Explanation:

Sugestão com base em:
https://patents.google.com/patent/KR101299899B1/en

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1043
Grading comment
Obrigada a todos que responderam! Acho que esta sugestão é a que melhor se encaixa no contexto.

1 day 2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
laço/loop indutivo veicular


Explanation:
Achei tanto Laço indutivo quanto loop indutivo, tratando-se do mesmo assunto dedicado a veiculos:
]
http://www.detectoresveiculares.com.br/www/images/manuais/La...

https://www.google.com.br/search?safe=active&ei=uF7mWqQkwpvA...

Deilton Reis Martins
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search