DIP Fast Recovery High Frequency

Portuguese translation: diodo DIP de rápida recuperação e alta frequência

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:DIP Fast Recovery High Frequency
Portuguese translation:diodo DIP de rápida recuperação e alta frequência
Entered by: Mario Freitas

11:45 Jul 27, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Automobiles & Motorcycles
English term or phrase: DIP Fast Recovery High Frequency
20pcs FR607 6A 1000V DIP Fast Recovery High Frequency Fast Recovery Diode New Original Free Shipping
china
diodo DIP de rápida recuperação e alta frequência
Explanation:
Sugestão.
É preciso colocar as vírgulas que esses sites estilo Alibaba não colocam, porque o intuito dos termos é o produto ser encontrado nas pesquisas.

20pcs FR607 6A 1000V DIP, Fast Recovery, High Frequency, Fast Recovery Diode, New, Original, Free Shipping

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 31 mins (2018-07-28 12:17:03 GMT)
--------------------------------------------------

China: nesses casos talvez seja melhor não colocar mesmo. Se forem termos para busca, não é necessária a pontuação.
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1diodo DIP de rápida recuperação e alta frequência
Mario Freitas
4Diodo com tecnologia DIP, de carregamento rápido e alta frequência com tecnologia DIP.
Marcos Antonio


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dip fast recovery high frequency
Diodo com tecnologia DIP, de carregamento rápido e alta frequência com tecnologia DIP.


Explanation:

- Os diodos de recuperação rápida (ART115) - Instituto Newton C. Braga
www.newtoncbraga.com.br/index.php/.../832-os-diodos-de-recu...
Os diodos de recuperação rápida (fast recovery) e recuperação ultra-rápida ... em freqüências um pouco mais altas, como as de 400 Hz de uso industrial, não ... Numa aplicação de baixa freqüência, por exemplo, retificando a corrente

- Painéis de LED indoor ou outdoor: quais são as diferenças? - LedWave
ledwave.com.br/noticias/paineis-de-led-indoor-ou-outdoor-quais-sao-as-diferencas/
No mercado existem dois tradicionais tipos de tecnologias de painéis de LED: O DIP (diodo emissor de luz), em que três lâmpadas de cores diferentes que .

- UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIA SMD PARA MINIATURIZAÇÃO DE ...
https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salao...
de LS Mai - ‎2015
A primeira placa desenvolvida utiliza a tecnologia DIP, esta é a forma mais conhecida de produção de placas de circuito impresso. A tecnologia DIP consiste ..

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 713

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
dip fast recovery high frequency
diodo DIP de rápida recuperação e alta frequência


Explanation:
Sugestão.
É preciso colocar as vírgulas que esses sites estilo Alibaba não colocam, porque o intuito dos termos é o produto ser encontrado nas pesquisas.

20pcs FR607 6A 1000V DIP, Fast Recovery, High Frequency, Fast Recovery Diode, New, Original, Free Shipping

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 31 mins (2018-07-28 12:17:03 GMT)
--------------------------------------------------

China: nesses casos talvez seja melhor não colocar mesmo. Se forem termos para busca, não é necessária a pontuação.

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 872
Grading comment
Obrigada!
Notes to answerer
Asker: É-me pedido que não coloque qualquer pontuação. Seguir a pontuação de origem. Mas entendo para traduzir e perceber ter-se-á de fazê-lo.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eduardo J Ramos
2 hrs
  -> Obrigado, Eduardo!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search