wet multi-plate clutch

Portuguese translation: embreagem multidisco em banho de óleo (entendo assim)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wet multi-plate clutch
Portuguese translation:embreagem multidisco em banho de óleo (entendo assim)
Entered by: Humberto Ribas

12:45 Aug 9, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: wet multi-plate clutch
Malfunction of electric oil pump for idle stop
Malfunction of electric oil pump for idle stop has been detected.
Malfunction of electric oil pump for idle stop has been detected.
Malfunction of electrically driven oil pump for wet multi-plate clutch in front module
Humberto Ribas
Brazil
embraiagem multidisco em banho de óleo (entendo assim)
Explanation:
embraiagem multi-disco em banho de óleo
Selected response from:

Nick Taylor
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2embraiagem multidisco em banho de óleo (entendo assim)
Nick Taylor
4embreagem multi-placa úmida
Oliveira Simões
4embreagem multi-placa molhada
airmailrpl


Discussion entries: 1





  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
embreagem multi-placa molhada


Explanation:
wet multi-plate clutch => embreagem multi-placa molhada

CG 125/150/200 (QP125-5 Motociclo/QP200-5)
https://pt.made-in-china.com › Home › Lista de Produto › Motocicleta
Multi-placa molhada da embreagem. Tipo C.D. da ignição. I Sistema de acionador de partida elétrico/pontapé. Disco/cilindro do sistema de freio (dianteiro/parte ...

200CC Triciclo Motor (CG200-2)
https://pt.made-in-china.com › Home › Lista de Produto › outros
Deslocamento manual da embreagem (ml): 197. Relação de compressão: 10.5:1 ... Transsmission: 5Speed Embreagem: Multi-placa molhada manual. Tipo de ...

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 736

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
embreagem multi-placa úmida


Explanation:
O segundo link remete à foto de uma embreagem multi-placa úmida.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2018-08-09 15:05:31 GMT)
--------------------------------------------------

Nota: As duas referências indicam o uso de linguagem natural; não de tradução automática.

Example sentence(s):
  • A tração é integral quattro controlado eletronica e hidraulicamente por meio de uma embreagem multi-placa.
  • Embreagem multi placa úmida tipo mola de diafragma

    https://www.car.blog.br/2012/09/novo-audi-s3-de-3-geracao-fotos-videos.html
    Reference: http://www.exedy.com/po/product/motorcycle/
Oliveira Simões
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
embraiagem multidisco em banho de óleo (entendo assim)


Explanation:
embraiagem multi-disco em banho de óleo

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 551
Grading comment
obrigado
Notes to answerer
Asker: No Brasil falamos "embreagem"


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Claro, primeiro porque "clutch plate" é o disco de embreagem e não uma placa. Segundo porque embreagem não pode molhar. O wet refere-se ao óleo, com certeza.
45 mins
  -> Thanks Mário

agree  Clauwolf
2 hrs
  -> Thanks Clau




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search