Learning Value Reset

Portuguese translation: reinicialização do(s) valor(es) memorizado(s)

09:31 Dec 13, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Learning Value Reset
Swirl Valve Learning Value Reset
Humberto Ribas
Brazil
Portuguese translation:reinicialização do(s) valor(es) memorizado(s)
Explanation:

Neste contexto, costumo traduzir
learn = memorizar
(learn a value = memorizar um valor)

Precisa ver se é singular ou plural, pois, pela frase acima, não dá para saber.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2018-12-13 12:03:25 GMT)
--------------------------------------------------

to learn = commit to memory
(fonte: WordNet)
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1reinicialização do(s) valor(es) memorizado(s)
Matheus Chaud
3reinicialização do valor de configuração automática
Mario Freitas
3restabelecimento do parämetro de treinamento
Mariana Gutierrez


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
learning value reset
restabelecimento do parämetro de treinamento


Explanation:
Sem mais contexto é difícil ter certeza. Só posso imaginar que seja isto:

resetagem/restabelecimento do parämetro de treinamento/aprendizagem.

Mariana Gutierrez
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 12

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
learning value reset
reinicialização do(s) valor(es) memorizado(s)


Explanation:

Neste contexto, costumo traduzir
learn = memorizar
(learn a value = memorizar um valor)

Precisa ver se é singular ou plural, pois, pela frase acima, não dá para saber.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2018-12-13 12:03:25 GMT)
--------------------------------------------------

to learn = commit to memory
(fonte: WordNet)

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1408
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques
9 hrs
  -> Obrigado, Paulo!

1 day 17 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
learning value reset
reinicialização do valor de configuração automática


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 1052




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search