Side Shoulder Anchor

Portuguese translation: ponto de fixação sobre o ombro no lado do motorista

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:driver side shoulder anchor
Portuguese translation:ponto de fixação sobre o ombro no lado do motorista
Entered by: Matheus Chaud

17:12 Dec 21, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Side Shoulder Anchor
This test activates the Driver Side Shoulder Anchor UP/Down/OFF.\nNote.

Em um veículo
Humberto Ribas
Brazil
ponto de fixação sobre o ombro no lado do motorista
Explanation:

Em cinto de segurança, entendo que
anchor = ponto de fixação
shoulder anchor = ponto de fixação sobre o ombro

Também entendo que "side" está ligado a "driver" - driver side = do lado do motorista

Mas é bom ouvir a opinião dos colegas também.
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1ponto de fixação sobre o ombro no lado do motorista
Matheus Chaud
4ponto de fixação do cinturão de segurança sobre o ombro no lado do motorista
airmailrpl


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
driver side shoulder anchor
ponto de fixação sobre o ombro no lado do motorista


Explanation:

Em cinto de segurança, entendo que
anchor = ponto de fixação
shoulder anchor = ponto de fixação sobre o ombro

Também entendo que "side" está ligado a "driver" - driver side = do lado do motorista

Mas é bom ouvir a opinião dos colegas também.

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1408
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
3 hrs
  -> Obrigado, Mário!

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
driver side shoulder anchor
ponto de fixação do cinturão de segurança sobre o ombro no lado do motorista


Explanation:
driver side shoulder anchor => ponto de fixação do cinturão de segurança sobre o ombro no lado do motorista


airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 810




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search