Crawl Indicator

Portuguese translation: indicador de status das esteiras

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Crawl Indicator
Portuguese translation:indicador de status das esteiras
Entered by: Humberto Ribas

11:48 Dec 22, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Crawl Indicator
This test turns the Crawl Indicator on and off.

Em um veículo.
Humberto Ribas
Brazil
indicador de status das esteiras/lagartas
Explanation:
O termo Crawl geralmente se aplica a veículos de esteira
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1indicador de status das esteiras/lagartas
Mario Freitas
3indicador de rastejo
Oliveira Simões
2indicador de rastreamento
ferreirac


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
crawl indicator
indicador de rastejo


Explanation:
Não tenho certeza, mas acho que é isso.

crawl: https://dictionary.reverso.net/english-portuguese/crawl

Example sentence(s):
  • O indicador de marcha mostra a posição atual da marcha da transmissão. (...) Por padrão, o modo Rastejo pode ser ativado nos modos MANUAL...

    Reference: http://www.eaton.com/ecm/idcplg?IdcService=GET_FILE&allowInt...
Oliveira Simões
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 116

14 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
crawl indicator
indicador de rastreamento


Explanation:
Ver https://goo.gl/QvuCrN

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 124

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  airmailrpl: rastejamento ??..porque eu achei que você pretendia "rastejamento" e escreveu "rastreamento" por engano (descuido)..pois "rastreamento" nada tem a ver com "crawl"
3 hrs
  -> Creio que você tenha dado "neutral" no lugar errado. Eu não disse rastejamento, mas rastreamento. Aliás, por que você dá "Neutral" em uma sugestão com grau de certeza 2?

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
crawl indicator
indicador de status das esteiras/lagartas


Explanation:
O termo Crawl geralmente se aplica a veículos de esteira

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 1064

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mauro Lando: Certinho! o instrumento é essencial nas manobras onde se para uma unica esteira para virar (para o lado da esteira parada)
2 days 7 hrs
  -> Correct! Obrigado, Mauro!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search