Conduit plug

Portuguese translation: Conector para conduíte

19:24 Nov 15, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Conduit plug
1.3 Conduit plug
The temporary orange plugs should be replaced with the included conduit plugs using approved thread sealant.
1.4 Field Communicator connections
The power module needs to be connected for the Field Communicator to interface with the Rosemount 848T Wireless.
edna osorio
Brazil
Portuguese translation:Conector para conduíte
Explanation:
Conector reto para conduíte industrial com rosca metálica fêmea incorporada. De uso na industria de maquinas pesadas e indústria ferroviária, para conexão de conduíte industrial rígido e conduíte industrial corrugado flexível ou outras aplicações onde necessite acoplamento de uma rosca fêmea sem necessidade de um adaptador.Conector reto para conduíte industrial - Ballast

Fabricado em poliamida PA6 especial modificada.
Com rosca macho mas medidas (s/ EN 60423), Pg (s/ DIN 40430) o NPT (s/ ANSI B2.1).
Livre de gases halógenos, fósforo e cadmio.
Auto extinguíveis.
Grande resistência a impactos.
Faixa de temperaturas: de -40°C a +105°C. Por breve tempo 150°C.
Protecão IP66. Hasta IP68 e IP69K con juntas ORJ y PLJ.
“Easy-click”: montagem e desmontagem instantânea sem ferramentas.
Cores: cinza chumbo e preto.
Selected response from:

Virginia Melo
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4tampão para eletroduto/conduíte
Matheus Chaud
4 +1terminal do conduíte
Mario Freitas
5tampão da conduta
Miguel Francisco
3Conector para conduíte
Virginia Melo


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
conduit plug
tampão para eletroduto/conduíte


Explanation:

https://www.google.com/search?biw=1475&bih=688&ei=pQHPXaHyNJ...

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1408

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques
7 mins
  -> Obrigado, Paulo!

agree  Nick Taylor
18 mins
  -> Obrigado, Nick!

agree  Luiz Fernando Santos Perina
2 hrs
  -> Obrigado, Luiz Fernando!

agree  Martin Riordan
2 days 3 hrs
  -> Obrigado, Martin!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
conduit plug
Conector para conduíte


Explanation:
Conector reto para conduíte industrial com rosca metálica fêmea incorporada. De uso na industria de maquinas pesadas e indústria ferroviária, para conexão de conduíte industrial rígido e conduíte industrial corrugado flexível ou outras aplicações onde necessite acoplamento de uma rosca fêmea sem necessidade de um adaptador.Conector reto para conduíte industrial - Ballast

Fabricado em poliamida PA6 especial modificada.
Com rosca macho mas medidas (s/ EN 60423), Pg (s/ DIN 40430) o NPT (s/ ANSI B2.1).
Livre de gases halógenos, fósforo e cadmio.
Auto extinguíveis.
Grande resistência a impactos.
Faixa de temperaturas: de -40°C a +105°C. Por breve tempo 150°C.
Protecão IP66. Hasta IP68 e IP69K con juntas ORJ y PLJ.
“Easy-click”: montagem e desmontagem instantânea sem ferramentas.
Cores: cinza chumbo e preto.


    https://ballast.com.br/produto/conector-reto-para-conduite-industrial/
Virginia Melo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
conduit plug
terminal do conduíte


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 1064

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Fernando Santos Perina
9 mins

1 day 5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
conduit plug
tampão da conduta


Explanation:
Tech term

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 5 hrs (2019-11-17 01:17:32 GMT)
--------------------------------------------------

Nota: PT-PT

Miguel Francisco
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search