22" ignition spark wand electrode

Portuguese translation: Eletrodo de Ignição/Centelhador/Vela com Haste 22"

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:22" ignition spark wand electrode
Portuguese translation:Eletrodo de Ignição/Centelhador/Vela com Haste 22"
Entered by: MARCOS BAZILIO

18:12 Aug 20, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Oven
English term or phrase: 22" ignition spark wand electrode
Olá, colegas.

Por gentileza, poderiam sugerir uma tradução para o termo *22" ignition spark wand electrode* no contexto indicado.
Trata-se de um manual de um forno de assar waffles. O trecho indicado fala sobre as peças de reposição para o sistema de aquecimento do forno.
Desde já agradeço pela atenção.


SPARE PARTS FOR HEATING SYSTEM
(See drawing on next page)

1. Manual air valve
2. Gas regulator
3. Pressure gauge
4. Minimum gas pressure controller
5. Principal gas valve
6. Maximum gas pressure controller
7. Pressure gauge
8. Manual air valve
9. Gas valve
10. balanced zero regulator
11. Blowers
12. Pressure gauge
13. Minimum air pressure controller
15. Pressure gauge
16. Manual air valve
17. Air / gas mixer

Not drawn parts :
18. IGNITION TRANSFORMER
19. ***22" IGNITION SPARK WAND ELECTRODE***
Klebiano Barbosa de Souza
Brazil
Eletrodo de Ignição/Centelhador/Vela com Haste 22"
Explanation:
Por incrível que pareça, o nome mais popular é Vela de forno de padaria!
Precisa constar o termo haste, pois tem os modelos com cabo, sem haste, redondos, uma infinidade.

Eletrodos de ignição de alto desempenho, acionador de cerâmica para vela de ignição com haste de kanthal

ELETRODO VELA IGNIÇÃO
https://www.combustherm.com.br/eletrodo-vela-ignicao

https://portuguese.alibaba.com/product-detail/high-performan...
Selected response from:

MARCOS BAZILIO
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Eletrodo de Ignição/Centelhador/Vela com Haste 22"
MARCOS BAZILIO
4Eletrodo de ignição de 22 polegadas
Mario Freitas


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Eletrodo de ignição de 22 polegadas


Explanation:
Wand = haste - desnecessário porque o eletrodo só é fornecido nesse formato
Spark = faísca - desnecessário porque a ignição só se dá por meio de uma faísca

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 1056
Notes to answerer
Asker: Obrigado pela sugestão, Mario.


8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Eletrodo de Ignição/Centelhador/Vela com Haste 22"


Explanation:
Por incrível que pareça, o nome mais popular é Vela de forno de padaria!
Precisa constar o termo haste, pois tem os modelos com cabo, sem haste, redondos, uma infinidade.

Eletrodos de ignição de alto desempenho, acionador de cerâmica para vela de ignição com haste de kanthal

ELETRODO VELA IGNIÇÃO
https://www.combustherm.com.br/eletrodo-vela-ignicao

https://portuguese.alibaba.com/product-detail/high-performan...


    Reference: http://https://www.combustherm.com.br/eletrodo-vela-ignicao
MARCOS BAZILIO
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Notes to answerer
Asker: Obrigado pela sugestão, Marcos.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search