various propellents or chemical cleaning media

Portuguese translation: aerossóis ou produtos de limpeza químicos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:various propellents or chemical cleaning media
Portuguese translation:aerossóis ou produtos de limpeza químicos
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

18:28 Apr 28, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Media / Multimedia
English term or phrase: various propellents or chemical cleaning media
Never wipe this machine with abrasion cloth, abstergent powder, alcohol and benzene etc. VARIOUS PROPELLENTS OR CHEMICAL CLEANING MEDIA
María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
aerossóis ou produtos de limpeza químicos
Explanation:
Olá Leonor,

acho que a ideia é esta - os "propellents" que utilizam gases propelentes são os aerossóis.
Bom trabalho!
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
É isto em Pt-Pt sim. Muito obrigada. AOS OUTROS COLEGAS O MEU SINCERO AGRADECIMENTO.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3aerossóis ou produtos de limpeza químicos
Ana Almeida
5vários propelentes ou produtos químicos de limpeza
zorp
4vários propulsores ou meios de limpeza químicos
Jose Mariano
4nunca limpe esta máquina com tecido abrasivo, pó abstergente, álcool e benzeno, etc., ...
Clauwolf
4Diversos meios de limpeza propelentes ou químicos
Raúl Côrte-Real


Discussion entries: 3





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ajuda numa frase
nunca limpe esta máquina com tecido abrasivo, pó abstergente, álcool e benzeno, etc., ...


Explanation:
...quaisquer propelentes ou meios químicos de limpeza.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ajuda numa frase
Diversos meios de limpeza propelentes ou químicos


Explanation:
Os propelentes são os combustíveis diversos, que se usam por vezes na limpeza com graves inconvenientes.

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2005-04-28 18:40:35 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe: diversos propelentes ou meios de limpeza químicos.

Raúl Côrte-Real
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
aerossóis ou produtos de limpeza químicos


Explanation:
Olá Leonor,

acho que a ideia é esta - os "propellents" que utilizam gases propelentes são os aerossóis.
Bom trabalho!

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 11
Grading comment
É isto em Pt-Pt sim. Muito obrigada. AOS OUTROS COLEGAS O MEU SINCERO AGRADECIMENTO.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
3 hrs
  -> Obrigada, Eliane

agree  Lu?s Mora: Concordo consigo
5 hrs
  -> Obrigada, Luís

agree  filipa ceia
12 hrs
  -> Obrigada, Ana - onde é que tens andado?

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vários propulsores ou meios de limpeza químicos


Explanation:
Vários meios propulsores ou outros meios de limpeza químicos.

propulsores = sprays

Jose Mariano
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
vários propelentes ou produtos químicos de limpeza


Explanation:


zorp
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search