family practice nurse

Portuguese translation: serviços de enfermagem ao domicílio

14:03 Apr 28, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Medical (general)
English term or phrase: family practice nurse
Context : Introduction to family medicine, family practice nurse and family practice head nurse training programmes.
Katya Russo (X)
Portuguese translation:serviços de enfermagem ao domicílio
Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 42 mins (2005-04-28 14:45:26 GMT)
--------------------------------------------------

www.lardocelar.com/servicos/servidosos.jsp
http://www.habinet.com/habinet?dest=/portals/Habinet/forward...
Selected response from:

Sonia Almeida
Grading comment
Obrigada a todos. Esta foi a opção que mais se adequou ao texto em questão!

Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5enfermeiro/a de família
Luciano Monteiro
5 +4prática (assistência)de enfermagem domiciliar
Claudio Mazotti
5 +2serviços de enfermagem ao domicílio
Sonia Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
enfermeiro/a de família


Explanation:
hth

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
1 min

agree  Mariana Moreira
3 mins

agree  Eduardo Queiroz
7 hrs

agree  Paul Dixon: Yes, indeed.
7 hrs

agree  Kathleen Goldsmith: 'family practice' é atendimento à família toda, independente de ser no domicílio ou não
21 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
prática (assistência)de enfermagem domiciliar


Explanation:
... Assistência de Enfermagem Domiciliar vem demonstrando ser a nova fronteira dos
... Domiciliar. In: Calkins E, Ford AB, Katz P. Geriatria Prática. ...
www.nursingcare.com.br/assistenfdomiciliar.doc

Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... Palavras-chave: Prática privada de enfermagem; enfermagem domiciliar; enfermagem
assistencial. INTRODUÇÃO:. Prática privada de enfermagem é a prática da ...
www.uff.br/nepae/particular.doc

... fugindo às representações do senso comum sobre a prática profissional do ...
Para a finalidade deste estudo, definimos a enfermagem domiciliar como o ...
www.uff.br/nepae/uerjhomecare.doc

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 512

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Castro
1 min
  -> obrigado!!!

agree  Claudia Costa
53 mins
  -> obrigado!!!

agree  Dalton Borges
2 hrs
  -> obrigado!!!

agree  filipa ceia
17 hrs
  -> obrigado!!!

39 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
serviços de enfermagem ao domicílio


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 42 mins (2005-04-28 14:45:26 GMT)
--------------------------------------------------

www.lardocelar.com/servicos/servidosos.jsp
http://www.habinet.com/habinet?dest=/portals/Habinet/forward...


Sonia Almeida
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada a todos. Esta foi a opção que mais se adequou ao texto em questão!

Muito obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: em PTPT sem dúvida
13 mins
  -> Bem, a Katya é portuguesa, por isso calculo que seja isso que ela queira

agree  Sonia Heidemann
19 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search