engagement

Portuguese translation: relacionamento clínico

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:engagement
Portuguese translation:relacionamento clínico
Entered by: Marlene Curtis

11:23 Nov 29, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Medical (general)
English term or phrase: engagement
Clinical Engagement Specialist

Seria "Especialista em envolvimento clínico"? Obrigada desde já.
Cintia Galbo
relacionamento clínico
Explanation:
Centros e Núcleos de
Medicina Avançada Um importante modelo de
relacionamento clínico do hospital
são os Centros e Núcleos de Medicina
Avançada. Com uma abordagem
multidisciplinar, trata-se de um serviço
em que o paciente recebe todo o
atendimento necessário em cada
especialidade. Isso torna o processo
assistencial mais resolutivo, além de
ser uma fonte de atração e retenção de
talentos do corpo clínico

http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/sociedade-beneficente...

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2013-11-29 13:46:00 GMT)
--------------------------------------------------

Especialista em Relacionamento Clínico
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Parece uma boa opção. Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1relacionamento clínico
Marlene Curtis
4 +1ligação (médico de ligação)
Salvador Scofano and Gry Midttun


Discussion entries: 3





  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ligação (médico de ligação)


Explanation:
https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=clinico de ligaç...

http://www.proz.com/kudoz/english_to_spanish/medical:_health...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1035
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  itineuropa
8 mins
  -> Obrigado!

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
relacionamento clínico


Explanation:
Centros e Núcleos de
Medicina Avançada Um importante modelo de
relacionamento clínico do hospital
são os Centros e Núcleos de Medicina
Avançada. Com uma abordagem
multidisciplinar, trata-se de um serviço
em que o paciente recebe todo o
atendimento necessário em cada
especialidade. Isso torna o processo
assistencial mais resolutivo, além de
ser uma fonte de atração e retenção de
talentos do corpo clínico

http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/sociedade-beneficente...

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2013-11-29 13:46:00 GMT)
--------------------------------------------------

Especialista em Relacionamento Clínico

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484
Grading comment
Parece uma boa opção. Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tatiana Elizabeth: Tatiana Elizabeth
51 mins
  -> Grata!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search