gonoarthrosis

Portuguese translation: gonartrose

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:gonoarthrosis
Portuguese translation:gonartrose
Entered by: SilLiz (X)

17:06 Jan 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: gonoarthrosis
Não tem muito contexto:
"... the patient had pre-existing GONOARTHROSIS"
Já procurei por termos similares no google, mas não encontrei nada.
SilLiz (X)
Brazil
gonartrose
Explanation:
Good luck!

[DOC] VERTIGOHEEL
Formato de archivo: Microsoft Word 2000 - Versión en HTML
... estearato de magnésio e lactose. INFORMAÇÕES AO PACIENTE: Ação esperada do
medicamento. Artrose (particularmente gonartrose), poliartrose, espondilartrose ...
www.probios.com.br/Zeel/bula zeel comprimidos.doc - Páginas similares
[ Más resultados de www.probios.com.br ]

Sociedade Portuguesa de Reumatologia
... todos os ensaios clínicos aleatorizados e em ocultação comparando formas de ácido
hialurónico intra-articular contra placebo no tratamento da gonartrose. ...
www.spreumatologia.pt/noticias/ ?file=noticia&cod=42 - 51k -
Selected response from:

Fernando Muela Sopeña
Spain
Grading comment
Mas que óbvio. E eu esqueci de procurar esse termo. Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2gonartrose
Fernando Muela Sopeña
5 +1gonoartrose
Clauwolf
4gonoartrose
Claudia da Matta


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
gonartrose


Explanation:
Good luck!

[DOC] VERTIGOHEEL
Formato de archivo: Microsoft Word 2000 - Versión en HTML
... estearato de magnésio e lactose. INFORMAÇÕES AO PACIENTE: Ação esperada do
medicamento. Artrose (particularmente gonartrose), poliartrose, espondilartrose ...
www.probios.com.br/Zeel/bula zeel comprimidos.doc - Páginas similares
[ Más resultados de www.probios.com.br ]

Sociedade Portuguesa de Reumatologia
... todos os ensaios clínicos aleatorizados e em ocultação comparando formas de ácido
hialurónico intra-articular contra placebo no tratamento da gonartrose. ...
www.spreumatologia.pt/noticias/ ?file=noticia&cod=42 - 51k -


Fernando Muela Sopeña
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Mas que óbvio. E eu esqueci de procurar esse termo. Muito obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
9 hrs

agree  Marcelo Fogaccia
18 hrs

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gonoartrose


Explanation:
Encontrei isso:

CRTVG. Concellos de Galicia
... as úlceras varicosas. -Reumatismo crónico em qualquer zona: gonoartrose,
coxoartrose, artrose vertebral, etc. Também, as fases ...
www.crtvg.es/ concellos/idiomas/termalismo.asp?id_concello=1047&idioma=portugues - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] Actualización en la terapéutica farmacológica de la artrosis
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... JY Reginster e cols., em um estudo publicado recentemente (25) avaliaram um total
de 212 pacientes com gonoartrose que foram distribuídos randomizadamente ...
www.dorarticular.com.br/original_tpub_20021000.doc - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
gonoartrose


Explanation:
:)
JY Reginster e cols., em um estudo publicado recentemente (25) avaliaram um total
de 212 pacientes com gonoartrose que foram distribuídos randomizadamente ...
www.dorarticular.com.br/original_tpub_20021000.doc - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 118

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kathleen Goldsmith
17 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search