eat hearty class (cholesterol program)

Portuguese translation: Coma com saúde (programa de controlo do colesterol)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:eat hearty class (cholesterol program)
Portuguese translation:Coma com saúde (programa de controlo do colesterol)
Entered by: António Ribeiro

18:49 Aug 6, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: eat hearty class (cholesterol program)
é um titulo. Fala de um curso de aprendizagem para pessoas que sofrem de colesterol.

obrigado em Pt-Pt
Sofia DE SOUSA
France
Coma com saúde (programa de controlo do colesterol)
Explanation:
Outras sugestões, sempre na mesma ordem de ideias:

Coma saudável
Coma saúde

São todas expressões que soam bem num título

Se quiser (ou tiver) que traduzir "class", será então:

Guia (Curso) para comer com saúde, (comer saudável, comer saúde).
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Curso de Alimentacao Saudável ao Coracao (Programa de Controle do Colesterol)
Eduardo Queiroz
5classes sobre alimentação nutritiva (programa de controle do colesterol)
Paul Dixon
4 +1Coma com saúde (programa de controlo do colesterol)
António Ribeiro
4Coma com coração
mmutanen
4Curso de alimentação para prevenção de problemas cardíacos
Eneida Martins
4Guia/curso de prevenção primária das doenças cardiovasculares(controlo do colesterol)
Sonia Heidemann


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Curso de alimentação para prevenção de problemas cardíacos


Explanation:
(controle do colesterol)

Eneida Martins
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Guia/curso de prevenção primária das doenças cardiovasculares(controlo do colesterol)


Explanation:
Guia/curso de prevenção primária das doenças cardiovasculares(controlo do colesterol)






    Reference: http://cardiologia.browser.pt/PrimeiraPagina.aspx?ID=48
Sonia Heidemann
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Curso de Alimentacao Saudável ao Coracao (Programa de Controle do Colesterol)


Explanation:
Eu colocaria hearty como saudável ao coracao. Sai até uma rimazinha.

Eduardo Queiroz
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Carlos Ribeiro: E deve ser um jogo de palavras, usando "healthy" :)
5 hrs
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Coma com saúde (programa de controlo do colesterol)


Explanation:
Outras sugestões, sempre na mesma ordem de ideias:

Coma saudável
Coma saúde

São todas expressões que soam bem num título

Se quiser (ou tiver) que traduzir "class", será então:

Guia (Curso) para comer com saúde, (comer saudável, comer saúde).

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 83
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco: controle em pt br
12 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
classes sobre alimentação nutritiva (programa de controle do colesterol)


Explanation:
Hearty Meal = refeição saudável, com nutrientes.

Paul Dixon
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

14 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Coma com coração


Explanation:
Por que não ?
Coma com carinho, amor, e lembrando-se do coração (orgão, doenças cardiovasculares, etc.)
Se a informalidade couber no título/contexto, eu faria isso.

mmutanen
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search