pre-filled injection devices

Portuguese translation: materiais de injecção pré-carregados

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pre-filled injection devices
Portuguese translation:materiais de injecção pré-carregados
Entered by: Paula Vaz-Carreiro

11:07 Apr 21, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: pre-filled injection devices
PATH has been a leader in developing safer injection technologies such as auto-disable syringes, pre-filled injection devices, and medical waste systems.

And this one too please...
Paula Vaz-Carreiro
materiais de injecção pré-carregados
Explanation:
.
Selected response from:

Carla Araújo
Portugal
Grading comment
Muito obrigada Carla. Thanks as well for all other contributions.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5seringas pré-carregadas
Lúcia Lopes
3 +2materiais de injecção pré-carregados
Carla Araújo
4dispositivos de injecção previamente cheios
António Ribeiro


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispositivos de injecção previamente cheios


Explanation:
Uma sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
materiais de injecção pré-carregados


Explanation:
.


    Reference: http://www.infarmed.pt/prontuario/relcomerlab.php?ord=loc&id...
Carla Araújo
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada Carla. Thanks as well for all other contributions.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
32 mins

agree  João Roque Dias
39 mins

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
seringas pré-carregadas


Explanation:
[PDF] InfanrixHexa, INN-Diphtheria, Tetanus, acellular Pertussis ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... seringas pré-carregadas +20. agulhas. EU/1/00/152/007 Infanrix hexa. 1.
Pó e suspensão para. suspensão injectável. Intramuscular ...
www.emea.eu.int/humandocs/ PDFs/EPAR/Infanrixhexa/200500pt2.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Quadrisol oral gel for dogs - INN-Vedaprofen
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... Seringas pré-carregadas. multidose ajustáveis. (polietileno). 30 ml. 1 seringa
numa caixa. de cartão. Carne e. miudezas:. 12 dias. EU/2/97/005/002 ...
www.emea.eu.int/vetdocs/ PDFs/EPAR/quadrisol5/003099pt2.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.emea.eu.int ]

[PDF] FOLHETO INFORMATIVO Leia atentamente este folheto antes de ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... 2, 4 ou 6 seringas pré-carregadas para auto-administração pelo doente ...
(no frigorífico) e manter as seringas pré-carregadas na embalagem exterior. ...
www.humira.nl/uploads/107/8/bijsluiter_portugees.pdf - Páginas Semelhantes

3M Unitek : Transbond™ XT
... Disponível em cápsulas e seringas pré-carregadas faz com que não haja desperdício
do produto. Permite a instalação do arco ortodôntico imediatamente ...
products3.3m.com/.../gvel_JQ5HPRSFRBgl/ theme_br_unitek_3_0/command_AbcPageHandler/output_html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Programa de apoio de enfermagem
... Apesar de o interferão beta-1b estar disponível em seringas pré-carregadas
fáceis de utilizar com os auto-injectores Betaject® light ou Betaject® ...
www.ms-gateway.com.pt/resources/ treatingms/mstherapies/nurse.jsp - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] ARANESP, INN-Darbepoetin alfa
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... EU/1/01/185/002 Aranesp 10 µg Solução injectável Via subcutânea e intravenosa
Seringa pré-carregada (vidro) 4 seringas pré-carregadas ...
www.eudra.org/humandocs/PDFs/EPAR/aranesp/129901pt2.pdf - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes

[PDF] Enbrel, INN-Etanercept
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... 4 frascos de 25 mg. 4 seringas pré-carregadas de 1 ml de solvente. ... 4 frascos
de 25 mg. 4 seringas pré-carregadas de 1 ml de solvente. ...
www.eudra.org/humandocs/PDFs/EPAR/Enbrel/014600pt5.pdf - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.eudra.org ]

pesquisa activos
... Eritropoetina /. Eprex 10000 UI/ml Solução Injectável em Seringas
Pré-carregadas, Epoetina alfa, 4 - Sangue / 4.1. Antianémicos ...
www.infarmed.pt/.../relcomerlab.php?ord=loc& idlab=&nomelab=Janssen-Cilag+Farmac%EAutica%2C+Lda. - 39k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes



Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search