Wire J Hook

Portuguese translation: eletrodo do tipo fio com gancho em J para laparoscopia

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Wire J Hook
Portuguese translation:eletrodo do tipo fio com gancho em J para laparoscopia
Entered by: Andre Damasceno

13:30 Apr 4, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: Wire J Hook
Laparoscopic Wire J Hook Electrode
Andre Damasceno
Brazil
eletrodo do tipo fio com gancho em J para laparoscopia
Explanation:
Tenho conhecimento do termo "laparoscopic J hook electrode" como "eletrodo com gancho em J para laparoscopia" e do termo "wire electrode" como "eletrodo do tipo fio", então acredito que o termo mais apropriado seja esse.
Selected response from:

Elisa Câmara
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2eletrodo do tipo fio com gancho em J para laparoscopia
Elisa Câmara
3Elétrodo tipo gancho em "J" para laparoscopia
expressisverbis


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
wire j hook
eletrodo do tipo fio com gancho em J para laparoscopia


Explanation:
Tenho conhecimento do termo "laparoscopic J hook electrode" como "eletrodo com gancho em J para laparoscopia" e do termo "wire electrode" como "eletrodo do tipo fio", então acredito que o termo mais apropriado seja esse.

Elisa Câmara
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Helena Grahn
1 hr
  -> Obrigada, Helena!

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Obrigada, Claudio!

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
wire j hook
Elétrodo tipo gancho em "J" para laparoscopia


Explanation:
E277336 Eletrodo Tipo Gancho em "J" para Laparoscopia Valleylab™, 36 cm
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:pWir_eq...

Penso que seja isso.

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2018-04-04 13:46:53 GMT)
--------------------------------------------------

http://products.covidien.com/pages.aspx?page=ProductDetail&i...

Eletrodo não retrátil de ponta de gancho J de fio, 28 cm
https://www.smerp.com.br/anvisa/?ac=prodDetail&anvisaId=1034...

Faltou acima o "fio", assim ficaria "elétrodo tipo gancho em "J" de fio para laparoscopia", de acordo com a referência acima.


expressisverbis
Portugal
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search