aluminum pouch

Portuguese translation: bolsa/embalagem de alumínio

14:22 Jul 27, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: aluminum pouch
O trecho foi retirado de um guia para um dispositio médico.

"Remove the test device from the aluminum pouch and place the device on a flat horizontal surface."

Obrigado a todos desde já
Eduan Moraes
Brazil
Portuguese translation:bolsa/embalagem de alumínio
Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2020-07-27 14:27:28 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.proz.com/kudoz/english-to-portuguese/medical-pha...
Selected response from:

Isadora Vital
United States
Grading comment
Obrigado a todos pelas respostas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6bolsa/embalagem de alumínio
Isadora Vital
5Sachê de alumínio
Dirceu Bunholli
4embalagem de alumínio
William Passarini
4saco Pouch aluminizado / embalagem de alumínio Pouch
MARCOS BAZILIO


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
bolsa/embalagem de alumínio


Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2020-07-27 14:27:28 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.proz.com/kudoz/english-to-portuguese/medical-pha...

Isadora Vital
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigado a todos pelas respostas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Bruno Santos
0 min

agree  Paulo Gasques
1 min

agree  Sergio Carré
3 mins

agree  Clauwolf
14 mins

agree  Lucas Rodrigues Oliveira
23 mins

agree  expressisverbis: "Embalagem de alumínio".
6 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
saco Pouch aluminizado / embalagem de alumínio Pouch


Explanation:
saco Pouch aluminizado / embalagem de alumínio Pouch

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2020-07-27 14:27:28 GMT)
--------------------------------------------------

SACO METALIZADO TAMBÉM PODE SER

https://www.nzbembalagens.com.br/saco-stand-up-pouch-metaliz...

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2020-07-27 14:27:57 GMT)
--------------------------------------------------

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1465761296-50-sacos-...

MARCOS BAZILIO
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Sachê de alumínio


Explanation:
É um pouche de alumínio que serve para armazenar testes rápidos usados no diagnóstico de doenças. Também pode ser Sachê de alumínio ou ainda Envelope laminado uma vez que pouche não deve constar no Aurélio.

Example sentence(s):
  • Retirar a placa-teste (1) do envelope laminado imediatamente antes do uso
  • Remove test device from individually sealed pouch and use it immediately

    Reference: http://https://www.wamadiagnostica.com.br/reagentes/imuno-ra...
Dirceu Bunholli
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
embalagem de alumínio


Explanation:
Compartilhei um link com a imagem, é uma bolsa/embalagem/estojo de alumínio. Creio ser melhor embalagem.

https://dir.indiamart.com/impcat/aluminum-foil-bags.html?biz...


    Reference: http://https://dir.indiamart.com/impcat/aluminum-foil-bags.h...
William Passarini
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search