"Chest Stand receptor holder" (PT-PT de preferência)

Portuguese translation: suporte ou apoio do receptor do aparelho radiológico torácico

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"Chest Stand receptor holder" (PT-PT de preferência)
Portuguese translation:suporte ou apoio do receptor do aparelho radiológico torácico
Entered by: Teresa Domingos

13:56 Oct 17, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: "Chest Stand receptor holder" (PT-PT de preferência)
Diz respeito a equipamento de radiografias.
Alexandre Batista
Portugal
suporte/apoio do receptor do aparelho radiológico torácico
Explanation:
Para mim, é mais isto... É uma definição muito extensa, mas parece-me perceptível. Dê uma olhadela neste site para ver se ajuda.
Selected response from:

Teresa Domingos
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4suporte/apoio do receptor do aparelho radiológico torácico
Teresa Domingos
3receptor de imagens "chest stand" do paciente
Paulo Celestino Guimaraes
3porta-receptor para Estação (ou suporte) Torácica (ou Peitoral)
Henrique Serra


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Chest Stand receptor holder
porta-receptor para Estação (ou suporte) Torácica (ou Peitoral)


Explanation:
pode ser isso...

Henrique Serra
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 46

1 day 6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
receptor de imagens "chest stand" do paciente


Explanation:
"Chest stand" é um equipamento ou acessório utilizado em exames radiológicos.
Veja e leia a referência abaixo. Espero que ajude em algo.

http://learntech.uwe.ac.uk/radiography/RScience/staticdiarad...

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese

1 day 7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"Chest Stand receptor holder"
suporte/apoio do receptor do aparelho radiológico torácico


Explanation:
Para mim, é mais isto... É uma definição muito extensa, mas parece-me perceptível. Dê uma olhadela neste site para ver se ajuda.


    Reference: http://www.hologic.com/prod-dr/pdf/spec-digichest.pdf
Teresa Domingos
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search