Aluminium flip off seals

Portuguese translation: lacres de alumínio tipo flip off

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Aluminium flip off seals
Portuguese translation:lacres de alumínio tipo flip off
Entered by: Marlene Curtis

18:25 Oct 16, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / Vaccine production
English term or phrase: Aluminium flip off seals
Parte da frase "The vials are stoppered with rubber bungs and sealed with Aluminium flip off seals"
Arthur Dias
lacres de alumínio tipo flip off
Explanation:

Os lacres cobrem a tampa de plástico para maior segurança dos vidros de medicamentos.

https://www.google.com/#q=lacres de alumínio tipo flip off

--------------------------------------------------
Note added at 16 minutos (2013-10-16 18:41:59 GMT)
--------------------------------------------------

seals = lacres.

Favor ver


Vials volume 2ml com lacre de alumínio, 12x32mm

Compatível com amostradores automáticos das marcas Gilson, Merck, Hitachi, Leap Technologies, Perkin Elmer, Tekmar, Thermo, Varian e Waters


http://www.analiticaweb.com.br/produtos_detalhe.php?an=35972...

--------------------------------------------------
Note added at 23 minutos (2013-10-16 18:49:04 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.adrialaboratorios.com.br/Produto/lacre-de-alumini...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2lacres de alumínio tipo flip off
Marlene Curtis
4 +1lacres / tampas de alumínio destacáveis
Rafael Sousa Brazlate
4fecho de alumínio (tipo) "flip-off"
Salvador Scofano and Gry Midttun
3tampas de alumínio tipo flip off
Clauwolf


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aluminium flip off seals
fecho de alumínio (tipo) "flip-off"


Explanation:
Flip-off aluminium ... - English - Portuguese Tradução no contexto
mymemory.translated.net/pt/English/.../flip-off%20aluminium%20cap‎
Frasco para injectáveis de vidro tipo I de 20 ml, com rolha de borracha de bromobutil, cápsula de fecho “ flip- off ” em polipropileno e selo exterior em alumínio.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 183

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
aluminium flip off seals
tampas de alumínio tipo flip off


Explanation:
:) É marca:

pt.made-in-china.com › Produtos Rápidos‎
alumínio tipo flip-off tampas, lista top dos fabricantes e fornecedores de alumínio tipo flip-off tampas da China para os compradores lusófonos de alumínio tip

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 194

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
aluminium flip off seals
lacres de alumínio tipo flip off


Explanation:

Os lacres cobrem a tampa de plástico para maior segurança dos vidros de medicamentos.

https://www.google.com/#q=lacres de alumínio tipo flip off

--------------------------------------------------
Note added at 16 minutos (2013-10-16 18:41:59 GMT)
--------------------------------------------------

seals = lacres.

Favor ver


Vials volume 2ml com lacre de alumínio, 12x32mm

Compatível com amostradores automáticos das marcas Gilson, Merck, Hitachi, Leap Technologies, Perkin Elmer, Tekmar, Thermo, Varian e Waters


http://www.analiticaweb.com.br/produtos_detalhe.php?an=35972...

--------------------------------------------------
Note added at 23 minutos (2013-10-16 18:49:04 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.adrialaboratorios.com.br/Produto/lacre-de-alumini...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 355
Grading comment
Muito obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gilmar Fernandes
13 mins
  -> Obrigada Gilmar!

agree  Paulinho Fonseca
3 hrs
  -> Obrigada Paulinho!

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
aluminium flip off seals
lacres / tampas de alumínio destacáveis


Explanation:
Costumo usar destacável para "flip off".


    Reference: http://www.patentesonline.com.br/al-a-tampa-com-lacre-para-l...
Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 177

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago: Se existe o correspondente em português, também prefiro usá-lo.
1 day 4 hrs
  -> Obrigado, Ana.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search