Missed breast cancer & implant displacement mammography

Portuguese translation: Cancer da mama não detectado numa mulher com implante usando mamografia com deslocamento do implante

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Missed breast cancer & implant displacement mammography
Portuguese translation:Cancer da mama não detectado numa mulher com implante usando mamografia com deslocamento do implante
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

17:40 Apr 7, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: Missed breast cancer & implant displacement mammography
Missed breast cancer in an augmented woman using implant displacement mammography
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Cancer da mama não detectado numa mulher com implante usando mamografia ...
Explanation:
Cancer da mama não detectado numa mulher com implante usando mamografia com deslocamento do implante.
Selected response from:

Theodore Fink
Grading comment
Muito obrigada a todos
Abração
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2cancer de mama nao diagnosticado & mamografia do deslocamento do implante
Ricardo Savaris
5 +1Cancer da mama não detectado numa mulher com implante usando mamografia ...
Theodore Fink
5cancer de mama nao diagnosticado por mamografia numa mulher com deslocamento do implante
Ricardo Savaris
4 +1não detectar um cancer de mama & mamografia para o deslocamento do implante
Bernardo Wagon
4cäncer do seio náo descoberto e mamografia de afastamento de implante
Clauwolf


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
não detectar um cancer de mama & mamografia para o deslocamento do implante


Explanation:
best bet

Bernardo Wagon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 50

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dr. Chrys Chrystello
1 hr

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Cancer da mama não detectado numa mulher com implante usando mamografia ...


Explanation:
Cancer da mama não detectado numa mulher com implante usando mamografia com deslocamento do implante.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593
Grading comment
Muito obrigada a todos
Abração
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
17 hrs
  -> Thank you, Mr. Handler.

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cäncer do seio náo descoberto e mamografia de afastamento de implante


Explanation:
para ajudar

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14868

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
cancer de mama nao diagnosticado & mamografia do deslocamento do implante


Explanation:
O missed nesse caso significa ua situacao em que deveria ter sido feito o diagnostico , mas nao foi feito, e o eslocamento da protese na mamografia é outra situacao comum, mas que é melhor diagnosticada através da ressonancia nuclear magnética.
Fico impressionado pela quantidade de perguntas que fazes. Como fostes pegar um assunto que tens tao pouco conhecimento técnico? Não seria melhor dizer que nao tens condicoes para fazer o trabalho?

Ricardo Savaris
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 55

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  bmsilva36: concordo perfeitamente . biochemist
1 hr

agree  Eliane Rio Branco
10 hrs

1 day 7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
cancer de mama nao diagnosticado por mamografia numa mulher com deslocamento do implante


Explanation:
A respsota escolhida é tão absurda que fico com vergonha de ter um "colega" tradutor que nao tem a mínima noção do que está traduzindo. Desculpa falar dessa forma, mas desista desse trabalho e peça que outra pessoa faça! Poderia me explicar como é que uma pessoa pode usar uma mamografia!!!!???

Ricardo Savaris
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 55




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search