Basophil / Lobularity Method

Portuguese translation: método basofilar ou de lobularidade

03:54 Jan 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: Basophil / Lobularity Method
A minha dúvida é que não encontro nenhum método de "lobularidade". Será que existe mesmo?
Andreia Silva
Portugal
Portuguese translation:método basofilar ou de lobularidade
Explanation:
Minha esposa é biomédica e disse que a terminologia correta seguramente é essa. Fico contente em poder ajudá-la.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 12:37:16 (GMT)
--------------------------------------------------

Ah, minha esposa disse que pode ser método lobular também!
Selected response from:

Luiz Almeida
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1método basofilar ou de lobularidade
Luiz Almeida
3 +1lobularidade
P Forgas


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
lobularidade


Explanation:
loburalidde tem a ver com a densidade dos núcleos dos basófilos, neutrófilos e tais. Será um metodo para medi-la, tal vez?

espero que isto te ajude a buscar,P.

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tomás Rosa Bueno: Ei, essa resposta é minha! :-))
1 min

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
método basofilar ou de lobularidade


Explanation:
Minha esposa é biomédica e disse que a terminologia correta seguramente é essa. Fico contente em poder ajudá-la.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 12:37:16 (GMT)
--------------------------------------------------

Ah, minha esposa disse que pode ser método lobular também!

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kathleen Goldsmith
22 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search