flapping wings

Portuguese translation: asas retráteis

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flapping wings
Portuguese translation:asas retráteis
Entered by: Ana Moura

11:43 Apr 27, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: flapping wings
As asas dos aviões iguais às dos insectos. Não sei qual o termo técnico. Obrigada pela ajuda.
Ana Moura
asas retráteis
Explanation:
:)
... Victor di Carli também "plantou bananeiras" em cima de um avião e de um
planador, sucessivamente; exibição de aviões P-16 de asas retráteis do Primeiro ...
www.albatrozpqd.com.br/home/content/view/99/114/ - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Inventores Brasileiros - Pequenas Empresas
... O avião foi chamado de Moskito devido às asas retráteis, que facilitam a ...
Hoje ele é visto "empinando" aviões construídos à base de isopor pelas ruas ...
inventabrasilnet.t5.com.br/ypeqemp.htm - 102k - 25 abr. 2005 - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 11 mins (2005-04-27 13:54:51 GMT)
--------------------------------------------------

Em Portugal \"retrácteis\"
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5asas com batimento
Carlos Angelo
4 +1asas retráteis
Clauwolf


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
asas retráteis


Explanation:
:)
... Victor di Carli também "plantou bananeiras" em cima de um avião e de um
planador, sucessivamente; exibição de aviões P-16 de asas retráteis do Primeiro ...
www.albatrozpqd.com.br/home/content/view/99/114/ - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Inventores Brasileiros - Pequenas Empresas
... O avião foi chamado de Moskito devido às asas retráteis, que facilitam a ...
Hoje ele é visto "empinando" aviões construídos à base de isopor pelas ruas ...
inventabrasilnet.t5.com.br/ypeqemp.htm - 102k - 25 abr. 2005 - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 11 mins (2005-04-27 13:54:51 GMT)
--------------------------------------------------

Em Portugal \"retrácteis\"

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 823
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Almeida
2 hrs
  -> obrigado

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
asas com batimento


Explanation:
Caso esteja falando de um ornitóptero, que é o que eu entendi de sua explicação.

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 68




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search