one-off pieces

Portuguese translation: móveis exclusivos/originais

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:one-off pieces of furniture
Portuguese translation:móveis exclusivos/originais
Entered by: Ivana de Sousa Santos

05:54 Jul 13, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: one-off pieces
one-off pieces of furniture

peças originais?
Ivana de Sousa Santos
Portugal
móveis exclusivos/originais
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2006-07-13 06:00:19 GMT)
--------------------------------------------------

Pode ser tb mobiliário, mobília

one-off
[w∧n 'ɔf] n algo exclusivo, único. • adj exclusivo, único, original.
Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Obrigada pelas sugestões das duas colegas. "Exclusivas/originais" cabe melhor aqui porque, no texto, estas peças eram na maior parte das vezes feitas pelo proprietário da casa que era designer. Bom domingo. :0)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5peças únicas (de mobiliário)
CristinaPereira
5móveis exclusivos/originais
Isabella Becker


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
móveis exclusivos/originais


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2006-07-13 06:00:19 GMT)
--------------------------------------------------

Pode ser tb mobiliário, mobília

one-off
[w∧n 'ɔf] n algo exclusivo, único. • adj exclusivo, único, original.

Isabella Becker
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Obrigada pelas sugestões das duas colegas. "Exclusivas/originais" cabe melhor aqui porque, no texto, estas peças eram na maior parte das vezes feitas pelo proprietário da casa que era designer. Bom domingo. :0)

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
peças únicas (de mobiliário)


Explanation:
Jornal de Notícias - Objectos históricos raros podem mudar hoje de ...Peças únicas e valiosas de pintura, joalharia e mobiliário que carregam consigo memórias históricas. O 2.º leilão promovido pelo Palácio do Correio-Velho, ...
jn.sapo.pt/2006/05/09/cultura/ objectos_historicos_raros_podem_muda.html - 31k - Em cache - Páginas semelhantes

Mundo Baby - ChildWoodA Childwood é uma marca de mobiliário infantil de excelente qualidade e com um design muito ... sendo peças unicas que valorizam o quarto dos seus filhos. ...
www.mundobaby.pt/childwood.htm - 12k - Em cache - Páginas semelhantes

DomovePeças únicas de mobiliário. ... Martimóvel - Indústria de mobiliário · >>. Negócios / Serviços / Decoração. Sofia Pinheiro ...
www.aeiou.pt/catalogo/Negocios/ Servicos/Decoracao/Domove.html - 7k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 217




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search