sample file

Portuguese translation: arquivo de amostra

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sample file
Portuguese translation:arquivo de amostra
Entered by: Kássia Carvalho

19:00 Jan 20, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: sample file
Can you provide a sample file?
Kássia Carvalho
Brazil
arquivo de amostra
Explanation:
Literal

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-20 19:07:28 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos e referências:

Macromedia Brasil - Designers e Desenvolvedores: Criação de ...
... Windows, Macintosh. Download do arquivo de amostra. inbox_app.zip (13,9K) (em inglês), Download do arquivo de amostra. inbox_app.sit (14,9K) (em inglês). ...
www.macromedia.com/br/desdev/mobile/ articles/sometimes_connected.html

Tivoli Event Integration Facility: Notas sobre o Release - Notas ...
... configuração de rastreio. Um arquivo de amostra, chamado .ed_diag_config,
está disponível em $BINDIR/TME/TEC/EIF/samples. O arquivo ...
www.tivoli.com/support/public/Prodman/public_manuals/ td/tec/GI11-0784-01/pt_BR/HTML/EIFRNmst21.htm

Roche Diagnóstica
... Modelos avançados de Fluxo de trabalho avançado: Recursivo;; Contínuo.
Rastreabilidade; localização e arquivo de amostra;. Envio ...
www.roche.com.br/diagnostica/lab_system/ web/software_psm.asp

Configurando o parâmetro HTML TraceOptions
... Host On-Demand. Existem também um arquivo de amostra, cmptrace.html que pode demonstrar como utilizar esse parâmetro. Ele está ...
https://acesso.serpro.gov.br/emulador/ pt/help/cfgpasstrace.html - 10k
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Thanks a lot!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7arquivo de amostra
rhandler
5 +4arquivo modelo
Gino Amaral
4 +3ficheiro de exemplo/amostra
João Carlos Pijnappel
5 +1um exemplo do arquivo
Emilia Carneiro
5arquivo exemplo
LQA Russian


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
arquivo de amostra


Explanation:
Literal

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-20 19:07:28 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos e referências:

Macromedia Brasil - Designers e Desenvolvedores: Criação de ...
... Windows, Macintosh. Download do arquivo de amostra. inbox_app.zip (13,9K) (em inglês), Download do arquivo de amostra. inbox_app.sit (14,9K) (em inglês). ...
www.macromedia.com/br/desdev/mobile/ articles/sometimes_connected.html

Tivoli Event Integration Facility: Notas sobre o Release - Notas ...
... configuração de rastreio. Um arquivo de amostra, chamado .ed_diag_config,
está disponível em $BINDIR/TME/TEC/EIF/samples. O arquivo ...
www.tivoli.com/support/public/Prodman/public_manuals/ td/tec/GI11-0784-01/pt_BR/HTML/EIFRNmst21.htm

Roche Diagnóstica
... Modelos avançados de Fluxo de trabalho avançado: Recursivo;; Contínuo.
Rastreabilidade; localização e arquivo de amostra;. Envio ...
www.roche.com.br/diagnostica/lab_system/ web/software_psm.asp

Configurando o parâmetro HTML TraceOptions
... Host On-Demand. Existem também um arquivo de amostra, cmptrace.html que pode demonstrar como utilizar esse parâmetro. Ele está ...
https://acesso.serpro.gov.br/emulador/ pt/help/cfgpasstrace.html - 10k


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Thanks a lot!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Forna (X)
15 mins
  -> Obrigado, Forna

agree  Fiona N�voa
30 mins
  -> Obrigado, FiBi

agree  Mário Seita
55 mins
  -> Obrigado, Mario

agree  Jorge Freire
1 hr
  -> Obrigado, Jorge

agree  Tatiana Öri-Kovács
1 hr
  -> Obrigado, Tatiana

agree  Ana Rita Santiago
4 hrs
  -> Obrigado, anarita

agree  Clauwolf: não sei como ainda colocam respostas depois desta
15 hrs
  -> Obrigado, Clauwolf

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
arquivo exemplo


Explanation:
MS Glossary

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-20 19:08:08 (GMT)
--------------------------------------------------

ou \"arquivo de exemplo\"

LQA Russian
Native speaker of: Native in RussianRussian
PRO pts in pair: 19

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
ficheiro de exemplo/amostra


Explanation:
Se o destino for Portugal...

... Título do trabalho : seguir as normas do ficheiro de exemplo. Nome dos autores
: primeiro nome,último nome - seguir as normas do ficheiro de exemplo. ...

... Os métodos de um template de classes têm de ser sempre definido inline, de preferência
no próprio ficheiro (.h), no ficheiro de exemplo mostro como isso se ...

... O ficheiro de amostra /etc/slip.login fornecido no pacote sliplogin tem o seguinte
aspecto: #!/bin/sh - # # @(slip.login 5.1 (Berkeley) 7/1/90 # # Ficheiro ...

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Lourinho
1 hr

agree  luisantos (X)
2 hrs

agree  O. Morais: ou...ficheiro de amostras...
1 day 13 hrs

43 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
arquivo modelo


Explanation:
Há um número bem maior de ocorrências desse termo no "tio G" do que "arquivo de amostra" ou "arquivo amostra".

HTH.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
2 hrs

agree  Luciana Vozza
2 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
5 hrs

agree  rhandler: Também é uma boa tradução
18 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
um exemplo do arquivo


Explanation:
:)Poderia fornecer um exemplo do arquivo?

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Igualmente, é uma boa tradução
16 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search