drive parameter entry agree

Portuguese translation: Entrada de parâmetros do conversor (estão) em acordo/correspondendo

18:27 Jun 4, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: drive parameter entry agree
Agitator Motor Parameters - Record the motor nameplate information and the drive parameters and ensure they agree.
3.
Parameter 41 - Motor Nameplate Volts (Visual)
Motor nameplate and drive parameter entry agree
NP_______/Drive_______

Contexto de uma usina
Test Test (X)
Brazil
Portuguese translation:Entrada de parâmetros do conversor (estão) em acordo/correspondendo
Explanation:
Sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2020-06-04 19:00:06 GMT)
--------------------------------------------------

"Conectar o motor ao conversor, verificando a conexão para a classificação de tensão do motor.
2. Inserir os dados do motor a partir da placa de identificação:
• P-08 = corrente nominal do motor
• P-09 = freqüência nominal do motor
3. Liberar o conversor fazendo uma conexão entre os bornes 1 e 2."

https://download.sew-eurodrive.com/download/pdf/LC_pt-BR_Ins...


--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2020-06-04 19:00:33 GMT)
--------------------------------------------------

"ou estão de acordo"
Selected response from:

Isadora Vital
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Entrada de parâmetros do conversor (estão) em acordo/correspondendo
Isadora Vital
4A placa de identificação do motor e a entrada do parâmetro do acionador correspondem
Dayane Zago Furtado


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A placa de identificação do motor e a entrada do parâmetro do acionador correspondem


Explanation:
Sugestão

Dayane Zago Furtado
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Entrada de parâmetros do conversor (estão) em acordo/correspondendo


Explanation:
Sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2020-06-04 19:00:06 GMT)
--------------------------------------------------

"Conectar o motor ao conversor, verificando a conexão para a classificação de tensão do motor.
2. Inserir os dados do motor a partir da placa de identificação:
• P-08 = corrente nominal do motor
• P-09 = freqüência nominal do motor
3. Liberar o conversor fazendo uma conexão entre os bornes 1 e 2."

https://download.sew-eurodrive.com/download/pdf/LC_pt-BR_Ins...


--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2020-06-04 19:00:33 GMT)
--------------------------------------------------

"ou estão de acordo"

Isadora Vital
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
4 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search