Office of Brand Protection

Portuguese translation: Departamento de proteção de marcas

19:16 Jul 7, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Patents
English term or phrase: Office of Brand Protection
Office of Brand Protection, based in XXXXXXXX, United States of America.
Thatna Dias
Brazil
Portuguese translation:Departamento de proteção de marcas
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Augusto Rochadel
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Escritório de marcas e patentes
Bruno Dutra
4Instituto Nacional de Proteção Indusrial (INPI)
Hilton F Santos
4gabinete de protecção de propriedade industrial
Nick Taylor
4Departamento de proteção de marcas
Augusto Rochadel
3Serviço de Proteção de Marcas
Ana Vozone


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
office of brand protection
Departamento de proteção de marcas


Explanation:
Sugestão.

Augusto Rochadel
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
office of brand protection
Escritório de marcas e patentes


Explanation:
Sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2020-07-07 19:22:32 GMT)
--------------------------------------------------

É necessário conhecer a necessidade de proteção que a inovação em questão precisa. Existem escritórios de patentes regionais, nacionais e internacionais que asseguraram diferentes graus de proteção. Após determinar o sistema de patentes a ser utilizado deve-se ter a informação de toda documentação necessária é claro, de todas as taxas que a serem pagas. Os principais sistemas de patentes são[...]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Patente


    https://mourarocha.com.br/
    Reference: http://https://www.migalhas.com.br/quentes/325696/tradiciona...
Bruno Dutra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Alessandro Yoshinaga
8 mins
  -> Obrigado, Alessandro.

agree  Neyf Almeida
1 hr
  -> Neyf, Obrigado.

agree  Mario Freitas:
19 hrs
  -> Obrigado, Mario.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
office of brand protection
gabinete de protecção de propriedade industrial


Explanation:
gabinete de protecção de propriedade industrial

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2020-07-07 20:40:44 GMT)
--------------------------------------------------

A Propriedade Industrial e Intelectual (a proteção dos bens intangíveis). 1.1. ... Sistemas comunitários e internacionais para a proteção da propriedade industrial ... FUNÇÕES DE UM GABINETE DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL: As patentes ...

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
office of brand protection
Serviço de Proteção de Marcas


Explanation:
https://www.google.com/search?q="serviço de proteção de marc...

Example sentence(s):
  • Proteja a reputação da sua marca online com o nosso serviço de proteção de marcas online.
Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Instituto Nacional de Proteção Indusrial (INPI)


Explanation:
https://www.youtube.com/watch?v=UDKbplkGUhY

Hilton F Santos
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search