\"open hole sidetracks\"

Portuguese translation: desvio do perfil (da diagrafia) do poço aberto

05:04 Apr 19, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci / CV
English term or phrase: \"open hole sidetracks\"
Context: "Performed open hole sidetracks with very small windows"

Any help would be greatly appreciated.
Mark Pinto
Portugal
Portuguese translation:desvio do perfil (da diagrafia) do poço aberto
Explanation:
Dicionário do Petróleo
Selected response from:

Julieta Almeida
United States
Grading comment
Obrigado Julieta!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4desvio do perfil (da diagrafia) do poço aberto
Julieta Almeida
4poço abandonado e aberto
Deilton Reis Martins
4deflexões laterais de poço aberto
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
desvio do perfil (da diagrafia) do poço aberto


Explanation:
Dicionário do Petróleo

Julieta Almeida
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado Julieta!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
2 hrs
  -> Obrigada, Teresa!

agree  expressisverbis: http://dicionariodopetroleo.com.br/?s=open hole sidetracks
4 hrs
  -> Obrigada!

agree  Paulinho Fonseca
6 hrs
  -> Obrigada, Paulinho!

agree  Paulo Gasques
13 hrs
  -> Obrigada, Paulo!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
deflexões laterais de poço aberto


Explanation:
O que é perfuração direcional?
https://edisciplinas.usp.br/mod/resource/view.php?id=1183752

Oversett denne siden
16. nov. 2016 - lateral projetado. O poço é trazido para a vertical e assim prossegue até atingir o objetivo;. Tipo III (build)– semelhante ao Tipo I, porém o objetivo é atingido ... acima de um motor de fundo ou através da deflexão no próprio corpo (bent housing) ... É a ferramenta mais usada para iniciar a deflexão do poço.

Thesauro Da Industria Petrolifera Vol.2 - Scribd
https://www.scribd.com/.../Thesauro-Da-Industria-Petrolifera...

Oversett denne siden
Side scan sonar#Sonar de varredura lateral Sideband#Faixa lateral Siderite#Siderita Sidetracking#Deflexão lateral (poço) Sidewall core#Testemunho lateral Sidewall core barrel#Barrilete de testemunho lateral Sidewall coring#Testemunhagem lateral Sieve plate#Chapa perfurada Signal#Sinal Signal level#Nível de sinal ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1201

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
poço abandonado e aberto


Explanation:
dicionário do petróleo:
"Muitas vezes a parte revestida desse poço é reaproveitada através de sidetracks (poços abandonados)."

http://dicionariodopetroleo.com.br/dictionary/poco-perdido/


Deilton Reis Martins
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search