Snapshot flatten

Portuguese translation: cópia e achatamento

12:52 Feb 6, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Photography/Imaging (& Graphic Arts) / Snapshot flatten
English term or phrase: Snapshot flatten
É um curso de fotografia, e usa o photoshop. Todo o tempo ele usa esta expressão ajustando as fotos. Obrigada,

Frase: Okay, so snapshot and flatten and Command + J.
Claudia Piersanti
Brazil
Portuguese translation:cópia e achatamento
Explanation:
Snapshot é uma cópia da imagem que está sendo manipulada em um determinado momento. Pode ser criada pelo usuário quantas vezes for necessário. No Photoshop há uma aba em que é possível visualizar os snapshots, portanto talvez seja interessante nem traduzir, por ser uma função da ferramenta.
Flatten também é uma função da ferramenta, que pode ser traduzida como "Achatamento". Ela mescla todas as camadas da imagem manipulada.
Selected response from:

Raniela Carvalho
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Achatar Imagem
Breno Ramos
3cópia e achatamento
Raniela Carvalho


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
snapshot flatten
Achatar Imagem


Explanation:
Achatar Imagem.

Tradução brasileira oficial da Adobe, no Photoshop CC mais recente. Verifiquei neste exato momento.

Este comando é usado para comprimir a imagem, e juntar os aspectos em um único arquivo.

Breno Ramos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

39 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
snapshot and flatten
cópia e achatamento


Explanation:
Snapshot é uma cópia da imagem que está sendo manipulada em um determinado momento. Pode ser criada pelo usuário quantas vezes for necessário. No Photoshop há uma aba em que é possível visualizar os snapshots, portanto talvez seja interessante nem traduzir, por ser uma função da ferramenta.
Flatten também é uma função da ferramenta, que pode ser traduzida como "Achatamento". Ela mescla todas as camadas da imagem manipulada.

Example sentence(s):
  • faça a cópia e o achatamento

    https://www.dummies.com/software/adobe/photoshop/how-to-take-a-snapshot-in-photoshop-cs6/
    https://helpx.adobe.com/br/photoshop/key-concepts/flattening.html
Raniela Carvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search