Available 24/7/365

Portuguese translation: disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano

17:41 Feb 23, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - SAP
English term or phrase: Available 24/7/365
Suggested translation: Disponível 24 horas

Is it sufficient? Should I omit "7/365"?

Thanks!
Trans008
Portuguese translation:disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
Explanation:
24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano com resposta em 30
minutos ou menos
Selected response from:

Janete Inamini
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
Janete Inamini
5 +2disponível 24 horas por dia, o ano todo
Marcia Galdi
3 +4disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
Edna Almeida
5 +1Disponível 24 horas, 365 dias por ano
Nick Taylor
5 +1disponível ininterruptamente/sem interrupções/todos os dias, sem interrupção
Teresa Cristina Felix de Sousa
3Disponível 24/7/365
Vitor Pinteus


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
available 24/7/365
disponível ininterruptamente/sem interrupções/todos os dias, sem interrupção


Explanation:
sugestão

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
6 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
available 24/7/365
Disponível 24 horas, 365 dias por ano


Explanation:
Disponível 24 horas, 365 dias por ano

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
4 mins
  -> thanks paulo

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
available 24/7/365
disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano


Explanation:
24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano com resposta em 30
minutos ou menos


    Reference: http://www.carglass.com.br/
    Reference: http://www.riministreet.com/br/Documents/Collateral/Rimini-S...
Janete Inamini
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
8 mins
  -> Obrigada.

agree  Catarina Lopes
16 mins
  -> Obrigada.

agree  Mario Freitas: Infelizmente, não há opção menor em PT.
25 mins
  -> Obrigada.

agree  oxygen4u
31 mins
  -> Obrigada.

agree  Carlos A R de Souza: Mario, ter tem, mas não com o mesmo efeito.
2 hrs
  -> Obrigada.

agree  Ricardo Misawa
16 hrs
  -> Obrigada.

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
available 24/7/365
disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano


Explanation:
Linha NBnetwork - Novo Banco
www.novobanco.pt/site/cms.aspx?plg=8DD48AD9-C022-4937...
... BANCO, destinado exclusivamente a clientes empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 707 200 300.

Edna Almeida
Ireland
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
6 mins

agree  Rui Domingues
13 mins

agree  oxygen4u
31 mins

agree  Danik 2014
1 hr

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
available 24/7/365
disponível 24 horas por dia, o ano todo


Explanation:
Creio que seria o mais natural. É mais uma opção.

Marcia Galdi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
6 mins
  -> Grata!

agree  Vinicius Guerreiro
8 mins
  -> Grata!

45 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
available 24/7/365
Disponível 24/7/365


Explanation:
vd links:
1. ("Disponível 24/7/365"), 10.900: https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&es...
2. ("24/7/365"): http://pt.wikipedia.org/wiki/24/7

Vitor Pinteus
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search