non-carbonate feed

Portuguese translation: Existem dados disponíveis sobre a contribuição de matérias primas que não contém carbono ao CaO

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:non-carbonate feed
Portuguese translation:Existem dados disponíveis sobre a contribuição de matérias primas que não contém carbono ao CaO
Entered by: airmailrpl

17:06 Jun 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Science / Processos Industriais
English term or phrase: non-carbonate feed
Are data available for non-carbonate feed contribution to CaO?
se possivel, a tradução de toda frase
Jeovane Cazer
Brazil
Existem dados disponíveis sobre a contribuição de matérias primas que não contém carbono ao CaO
Explanation:
Are data available for non-carbonate feed contribution to CaO?
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Existem dados disponíveis sobre...
José Cavalcante
5...contribuição da alimentação sem carbonatos para o CaO...
Clauwolf
5Existem dados disponíveis sobre a contribuição de matérias primas que não contém carbono ao CaO
airmailrpl
4Existem dados disponíveis sobre a contribuição das rações sem carbonato para o CaO?
Ana Rita Santiago
3Os dados sobre a contribuição do abastecimento de elementos sem carbono para CaO estão disponíveis?
Rafa Lombardino


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Existem dados disponíveis sobre...


Explanation:
a contribuição dos alimentos não carbonatados para o CaO?

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
7 hrs
  -> tks

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
...contribuição da alimentação sem carbonatos para o CaO...


Explanation:
trata-se de processos industriais

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14729

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Existem dados disponíveis sobre a contribuição das rações sem carbonato para o CaO?


Explanation:
Feed também pode ser ração. Como o seu contexto está um pouco vago, veja se seria isso.

Ana Rita Santiago
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 274

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Existem dados disponíveis sobre a contribuição de matérias primas que não contém carbono ao CaO


Explanation:
Are data available for non-carbonate feed contribution to CaO?

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 9241

27 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Os dados sobre a contribuição do abastecimento de elementos sem carbono para CaO estão disponíveis?


Explanation:
só uma idéia

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search