favorites to aim for

Portuguese translation: você pode definir suas próprias metas e preferências

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:favorites to aim for
Portuguese translation:você pode definir suas próprias metas e preferências
Entered by: Cintia Galbo

16:20 Jan 3, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation / Smartwatches
English term or phrase: favorites to aim for
You can set your own targets or favorites to aim for, and get guidance on how to keep the right intensity to get the benefits you want to achieve.
Cintia Galbo
você pode definir suas próprias metas e preferências
Explanation:
Sugestão.

você pode
Acho que o (to aim for) está redundante no contexto.
Selected response from:

Thais Lombardi
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3você pode definir suas próprias metas e preferências
Thais Lombardi
4 +1definir seus próprios programas favoritos ou objetivos que deseja alcançar
Matheus Chaud
4Você pode estabelecer suas metas e objetivos a serem alcançados
Bianca Peixoto
3visar às suas (metas e) preferências
Rafael Tiba


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
visar às suas (metas e) preferências


Explanation:
Sugestão: Você pode visar às suas metas e preferências, e receber orientação sobre (...)

Rafael Tiba
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
você pode definir suas próprias metas e preferências


Explanation:
Sugestão.

você pode
Acho que o (to aim for) está redundante no contexto.

Thais Lombardi
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvia Aquino
10 mins
  -> Obrigada, Silvia!

agree  RafaeldeFreitas: Eu colocaria no fim "...metas e preferências para serem alcançadas", pois lendo o restante da frase e pela área indicada (esportes, forma física), parece que o "to aim for" foi colocado para reforçar a ideia de foco, de direção para alcançar os objetivos.
17 mins
  -> Obrigada, Rafael! Pode ser também, é que metas já é algo que se deseja atingir, por isso achei redundante, mas sua sugestão é boa, um abraço.

agree  Clauwolf
1 day 2 hrs
  -> Obrigada, Clauwolf!

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
set your own targets or favorites to aim for
definir seus próprios programas favoritos ou objetivos que deseja alcançar


Explanation:

Como é texto de Marketing, eu daria uma modificada para que soe melhor (a tradução não precisa ser literal).

Entrei no site do fabricante e, pelo que vi, esses "favorites" referem-se aos programas de treinamento (heart rate based training). Seriam os programas de treinamento que podem ser adicionados como favoritos.

Fica a sugestão.



Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 235

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis
2 hrs
  -> Obrigado, Sandra!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Você pode estabelecer suas metas e objetivos a serem alcançados


Explanation:
Sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2017-01-03 19:45:55 GMT)
--------------------------------------------------

Estabelecer suas próprias metas*

Bianca Peixoto
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search