Cash Out Betting

Portuguese translation: saque / resgate / "cash-out" imediato

20:03 Aug 18, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation / Money back specials & cash out betting
English term or phrase: Cash Out Betting
A frase é apenas: "Money back specials & cash out betting"

Parece ser algum tipo de recurso/opção que pode ser utilizado durante uma aposta esportiva.
Tharick Abras Kulaif
Brazil
Portuguese translation:saque / resgate / "cash-out" imediato
Explanation:
"O Cash Out Imediato é um produto da Betfair que te permite bloquear um ganho ou perda sem teres de esperar pelo final do evento.

A Betfair faz as contas para te oferecer um valor em tempo real para as tuas apostas atuais com base nos preços do mercado em direto.

Com um simples clicar do botão do rato, podes efetuar o Cash Out Imediato de todas as tuas apostas num só mercado."

O processo do cash-out imediato é explicado neste gráfico em inglês: https://www.betshoot.com/blog/cash-out-in-betting-and-how-do...
Selected response from:

Oliveira Simões
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1saque / resgate / "cash-out" imediato
Oliveira Simões
3saque de apostas
Jane Rezende
3aposta com pagamento imediato
Ana Vozone


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cash out betting
saque / resgate / "cash-out" imediato


Explanation:
"O Cash Out Imediato é um produto da Betfair que te permite bloquear um ganho ou perda sem teres de esperar pelo final do evento.

A Betfair faz as contas para te oferecer um valor em tempo real para as tuas apostas atuais com base nos preços do mercado em direto.

Com um simples clicar do botão do rato, podes efetuar o Cash Out Imediato de todas as tuas apostas num só mercado."

O processo do cash-out imediato é explicado neste gráfico em inglês: https://www.betshoot.com/blog/cash-out-in-betting-and-how-do...


    Reference: http://pt-betfair.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/2667/...
Oliveira Simões
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
1 hr
  -> Obrigado, Mario

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cash out betting
aposta com pagamento imediato


Explanation:
Sugestão.

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60

33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cash out betting
saque de apostas


Explanation:
sugestão

Jane Rezende
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search