audio Cinch mono

Portuguese translation: coaxial

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cinch
Portuguese translation:coaxial
Entered by: Tomás Rosa Bueno

20:42 Jan 25, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: audio Cinch mono
Technical Information
Composite video output - Yes, Composite, rear of monitor
Other output - Yes, audio Cinch mono, rear of monitor
Vanessa Marques
Portugal
coaxial
Explanation:
Ou RCA. Ou ainda cinch. Você escolhe. O conector ou plugue cinch (RCA, coaxial) é aquele conector simples com um pino central e um anel exterior (com o cabo vermelho e preto), inventado pela RCA. "Cinch" é mais comum na Europa, mas é tudo a mesma coisa.

+++++
Informações técnicas
Saída de vídeo composto - Sim, composto, atrás do monitor
Outras saídas - Sim, áudio RCA (coaxial, cinch) mono, atrás do monitor
++++++

... Conexões: 1 saída digital de áudio coaxial (conector cinch). 1 saída de
vídeo analógica (RCA). 1 saída de vídeo composto. 1 saída S-vídeo. ...
www.ibarreiras.com.br/lojas/sptr/htm/dvd1800.htm

... Entradas de vídeo · 1x vídeo composto (CVBS), conector RCA (cinch), filtro comb de alta qualidade · 1x Svideo (Y/C) mini DIN · 2x conectores de 6 pinos ...
www.1stline.com.br/detalhes.asp?cod=2982

... 1 entrada de vídeo composto (CVBS), RCA (cinch), filtro combinado PAL
de alta; qualidade, 1 S-Video (Y/C), mini-DIN Saídas de vídeo; ...
www.imagemrio.com.br/ descricao.asp?CodProd=DC1000&Pgn=3

... Entradas de vídeo 1 x vídeo composto (CVBS), tomada RCA (cinch), filtro comb PAL de alta qualidade 1 x SVideo (Y/C) mini DIN 2x conectores IEEE 1394 (FireWire ...
pinnacle.locaweb.com.br/asps/ produtos/dv500plus/003.asp

Selected response from:

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Sim, áudio Cinch, mono, atrás do monitor
João Carlos Pijnappel
5coaxial
Tomás Rosa Bueno
4 -1adaptador Cinch audio mono
António Ribeiro


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Sim, áudio Cinch, mono, atrás do monitor


Explanation:
...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-26 09:54:00 (GMT)
--------------------------------------------------

www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/ prod%3FpitId=50409&opn=ATTSWJ&par=globo\')

Saídas de Áudio: -1 x saída digital de áudio coaxial (conector
cinch). -1 x saída de áudio analógica L&R (conector cinch).

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-26 09:55:54 (GMT)
--------------------------------------------------

ou \'conector de áudio Cinch\'

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
adaptador Cinch audio mono


Explanation:
Cinch é um adaptador.

Ver:

http://www.onlinekaufberater.de/adapter/adapter_1.html.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  João Carlos Pijnappel: Não, é um conector. Seu texto se refere a um adaptador para o conector Cinch.
11 hrs

2 days 3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
coaxial


Explanation:
Ou RCA. Ou ainda cinch. Você escolhe. O conector ou plugue cinch (RCA, coaxial) é aquele conector simples com um pino central e um anel exterior (com o cabo vermelho e preto), inventado pela RCA. "Cinch" é mais comum na Europa, mas é tudo a mesma coisa.

+++++
Informações técnicas
Saída de vídeo composto - Sim, composto, atrás do monitor
Outras saídas - Sim, áudio RCA (coaxial, cinch) mono, atrás do monitor
++++++

... Conexões: 1 saída digital de áudio coaxial (conector cinch). 1 saída de
vídeo analógica (RCA). 1 saída de vídeo composto. 1 saída S-vídeo. ...
www.ibarreiras.com.br/lojas/sptr/htm/dvd1800.htm

... Entradas de vídeo · 1x vídeo composto (CVBS), conector RCA (cinch), filtro comb de alta qualidade · 1x Svideo (Y/C) mini DIN · 2x conectores de 6 pinos ...
www.1stline.com.br/detalhes.asp?cod=2982

... 1 entrada de vídeo composto (CVBS), RCA (cinch), filtro combinado PAL
de alta; qualidade, 1 S-Video (Y/C), mini-DIN Saídas de vídeo; ...
www.imagemrio.com.br/ descricao.asp?CodProd=DC1000&Pgn=3

... Entradas de vídeo 1 x vídeo composto (CVBS), tomada RCA (cinch), filtro comb PAL de alta qualidade 1 x SVideo (Y/C) mini DIN 2x conectores IEEE 1394 (FireWire ...
pinnacle.locaweb.com.br/asps/ produtos/dv500plus/003.asp



Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 748
Grading comment
obrigada




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search