Partner of Choice

Portuguese translation: Parceiro preferido/ideal

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Partner of Choice
Portuguese translation:Parceiro preferido/ideal
Entered by: Laura Sa

01:42 Jan 28, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Partner of Choice
Our goal is to be the partner of choice in electronics manufacturing services.
Laura Sa
parceiro preferido / ideal
Explanation:
Samson Endress + Hauser Ltda. Av. Dr. Lino de Moraes Leme, 997/ ...
... Por isso, somos o fornecedor de tecnologia e parceiro preferido das maiores
empresas multinacionais com atividade nos mercados de alta tecnologia. ...
www.enciclopediambiental.hpg.ig.com.br/ index-page39.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sun Microsystems Brasil - Os ASPs ea hospedagem de aplicativos
... parceiro para toda a vida. O recente documento oficial da IDC é apenas
mais uma prova de que a Sun é o parceiro preferido das ASPs. ...
br.sun.com/produtos-solucoes/asp-top2.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Multimagem
... cliente. Conte connosco como o seu parceiro preferido sempre que
necessitar de qualquer solução de equipamentos audiovisuais.
www.multimagem.pt/servicos/alugueres/index.asp - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

Multimagem
... Conte connosco como o seu parceiro preferido... e já sabe sempre que
precisar basta clicar em "Let's connect", enviar-nos um e-mail ...
www.multimagem.pt/solucoes/arq_gab/index.asp - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]A Maneira da ChevronTexaco
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... confiança e protecção do meio ambiente; * Oferecermos um desempenho com rapidez,
flexibilidade e excelência; * Sermos o parceiro preferido para as melhores ...
www.chevrontexaco.com/about/chevtex_way/ docs/913-0039C_3500_01.pdf
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Thanks to all!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5parceiro preferencial
Tomás Rosa Bueno
5parceiro preferido / ideal
Maria Luisa Duarte
5parceiro de sua escolha
Emilia Carneiro


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
parceiro de sua escolha


Explanation:
Our goal is to be the partner of choice in electronics manufacturing services.
Nosso objetivo é ser o parceiro de sua escolha em serviços...

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136

56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
parceiro preferencial


Explanation:
:-)

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 748

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: correcto
51 mins
  -> Obrigado.

agree  Roberto Cavalcanti
9 hrs
  -> Obrigado.

agree  Clauwolf
10 hrs
  -> Obrigado.

agree  hmercer
15 hrs
  -> Obrigado.

agree  Gabriela Frazao
16 hrs
  -> Obrigado, Gabriela. Você andava sumida...

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
parceiro preferido / ideal


Explanation:
Samson Endress + Hauser Ltda. Av. Dr. Lino de Moraes Leme, 997/ ...
... Por isso, somos o fornecedor de tecnologia e parceiro preferido das maiores
empresas multinacionais com atividade nos mercados de alta tecnologia. ...
www.enciclopediambiental.hpg.ig.com.br/ index-page39.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sun Microsystems Brasil - Os ASPs ea hospedagem de aplicativos
... parceiro para toda a vida. O recente documento oficial da IDC é apenas
mais uma prova de que a Sun é o parceiro preferido das ASPs. ...
br.sun.com/produtos-solucoes/asp-top2.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Multimagem
... cliente. Conte connosco como o seu parceiro preferido sempre que
necessitar de qualquer solução de equipamentos audiovisuais.
www.multimagem.pt/servicos/alugueres/index.asp - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

Multimagem
... Conte connosco como o seu parceiro preferido... e já sabe sempre que
precisar basta clicar em "Let's connect", enviar-nos um e-mail ...
www.multimagem.pt/solucoes/arq_gab/index.asp - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]A Maneira da ChevronTexaco
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... confiança e protecção do meio ambiente; * Oferecermos um desempenho com rapidez,
flexibilidade e excelência; * Sermos o parceiro preferido para as melhores ...
www.chevrontexaco.com/about/chevtex_way/ docs/913-0039C_3500_01.pdf


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Thanks to all!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search