magnet roll

Portuguese translation: Rolo de fita magnetica

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:magnet roll
Portuguese translation:Rolo de fita magnetica
Entered by: GTMSERV

13:33 May 19, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: magnet roll
A expressão é esta:" MAGNET ROLL
-adhesive backing.
Mounting instructions:
-cut to size needed
- peel paper from adhesive
- apply to clean, dry surface". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
Rolo de fita magnetica
Explanation:
de acordo com o restante do texto, mencionando adhesive backing e instrucoes de montagem, esta eh a traducao mais acurada para o produto em questao. Estes rolos de fita magnetica sao vendidos em lojas de ferragens aqui nos EUA.
Sao rolos de imas para serem aplicados na parte de tras de quadros, etc...a serem "pendurados" em superficies metalicas.
Selected response from:

GTMSERV
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1filme magnético
Roberto Cavalcanti
5Rolo de fita magnetica
GTMSERV
3 +1rolo magnético
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
filme magnético


Explanation:
película magnética

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Concordo com a "película magnética" porque película é a expressão utilizada em PT_PT
1 hr
  -> Grato

11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
rolo magnético


Explanation:
:)
creio ser aquele material para colar em geladeiras

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14467

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
10 mins
  -> obrigado

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Rolo de fita magnetica


Explanation:
de acordo com o restante do texto, mencionando adhesive backing e instrucoes de montagem, esta eh a traducao mais acurada para o produto em questao. Estes rolos de fita magnetica sao vendidos em lojas de ferragens aqui nos EUA.
Sao rolos de imas para serem aplicados na parte de tras de quadros, etc...a serem "pendurados" em superficies metalicas.

GTMSERV
PRO pts in pair: 8
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Ana Almeida: Atenção: em português europeu fita magnética é, em geral, fita utilizada em gravações, por ex. cassetes áudio,isto é como suporte de informação!
40 mins




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search