loop-back

Portuguese translation: realimentação

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:loop-back
Portuguese translation:realimentação
Entered by: Gino Amaral

19:52 Dec 13, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Computer accessories
English term or phrase: loop-back
Frase: "Use the VGA LOOP-BACK CABLE to connect your VGA card.

Os glossários do ProZ apresentam AUTO-RETORNO, mas em contexto distinto. Não consegui entender exatamente que tipo de cabo é esse.
Gino Amaral
Brazil
realimentação
Explanation:
[PDF] Módulos Isoladores Seriais
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... alimentação externa Baixo custo de instalação utilizando-se cabo 24 AWG ... tipo LP
Portas Paralelas e Seriais| Clube do Hardware
... sei se o problema é do PC, da porta serial, do cabo ou da ... Eles vêm com conectores
de realimentação (loopback) que devem ser encaixados nas portas seriais e ...
www.clubedohardware.com.br/portas.html - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Erika McGovern
Germany
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1retorno
Roberto Cavalcanti
3 +2realimentação
Erika McGovern
5loop-back
Marcelo Fogaccia


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
loop-back


Explanation:
Não traduza. É jargão na área.

Mirrored Bits
... Cada relé monitora continuamente as mensagens recebidas, a condição
do canal e verifica a existência de "loop-back". Vários ...
www.selinc.com.br/mirrored.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

VIC User GUIDE
... É uma boa idéia marcar "mute" na sua própria transmissão em loop-back
para que o processo de codificação rode mais rápido. ...
penta3.ufrgs.br/RNP/vrvs/vic-guide.html - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

User Guide
... Quando você fala, você pode ouvir a sua voz em loop-back depois de
alguns segundos. As vezes isso pode atrapalhar a conversação. ...
penta3.ufrgs.br/RNP/vrvs/rat3-guide.html - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

40 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
realimentação


Explanation:
[PDF] Módulos Isoladores Seriais
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... alimentação externa Baixo custo de instalação utilizando-se cabo 24 AWG ... tipo LP
Portas Paralelas e Seriais| Clube do Hardware
... sei se o problema é do PC, da porta serial, do cabo ou da ... Eles vêm com conectores
de realimentação (loopback) que devem ser encaixados nas portas seriais e ...
www.clubedohardware.com.br/portas.html - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes



Erika McGovern
Germany
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263
Grading comment
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  P Forgas
27 mins
  -> Thanks :)

agree  Mayura Silveira
1 hr
  -> Thanks :)

1 day 20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
retorno


Explanation:
use assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar
4 days




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search