Inhouse/On site

Portuguese translation: Formação Intra/Formação no local de trabalho

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Inhouse/On site
Portuguese translation:Formação Intra/Formação no local de trabalho
Entered by: Manzoni (X)

12:26 Dec 16, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Inhouse/On site
Inhouse/On site courses
Aelia
Cursos de Formação Intra/Formação no local de trabalho
Explanation:
Inhouse - Formação intra, ou seja nas instalações do cliente,
on Site - Formação no local de trabalho, o que não implica necessáriamente que o local de trabalho sejam as instalações do cliente (podem ser num estaleiro, etc.).
O termo formação intra é muito usado e aplica-se sempre que um determinaod curso ou acção de formação é claramente orientada apenas para 1 único cliente/empresa. Pode usar o termo formação interna, mas penso que este termo não transmite tão bem a ideia da formação intra.

Bom trabalho!
Selected response from:

Manzoni (X)
Portugal
Grading comment
Muito Obrigado a todos pela ajuda...

Carla..
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2cursos internos/no local de trabalho
Clauwolf
5cursos nas nossas instalações/cursos nas instalações do cliente
airmailrpl
5formação interna
CristinaPereira
5Cursos de Formação Intra/Formação no local de trabalho
Manzoni (X)


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
cursos internos/no local de trabalho


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14483

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: só acho que o "de trabalho" depende do contexto, não?
10 mins

agree  Ricardo Fonseca: no local apenas
31 mins

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
formação interna


Explanation:
ou acções de formação interna

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
inhouse/on site
Cursos de Formação Intra/Formação no local de trabalho


Explanation:
Inhouse - Formação intra, ou seja nas instalações do cliente,
on Site - Formação no local de trabalho, o que não implica necessáriamente que o local de trabalho sejam as instalações do cliente (podem ser num estaleiro, etc.).
O termo formação intra é muito usado e aplica-se sempre que um determinaod curso ou acção de formação é claramente orientada apenas para 1 único cliente/empresa. Pode usar o termo formação interna, mas penso que este termo não transmite tão bem a ideia da formação intra.

Bom trabalho!

Manzoni (X)
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186
Grading comment
Muito Obrigado a todos pela ajuda...

Carla..

32 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
inhouse/on site
cursos nas nossas instalações/cursos nas instalações do cliente


Explanation:
Inhouse/On site courses => cursos nas nossas instalações/cursos nas instalações do cliente

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 9033




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search