ponding box

Portuguese translation: bandeja de água condensada

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ponding box
Portuguese translation:bandeja de água condensada
Entered by: Marcelo Fogaccia

10:39 Jan 9, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: ponding box
Manual de instalação de ar condicionado:
"Because the condensed water from rare of the indoor unit is gathered in ponding box and is piped out of room. Do not put anything else in the box."
xxxManzoni
Portugal
bandeja de água condensada
Explanation:
Arcinco Ar Condicionado split self dutos serviços
... Princípios Arcinco, e-mail ivomarcelino@ig.com.br. • Exclusivo e inovador desenho
da bandeja de água condensada, projetada de forma que não ocorra acúmulo ...
orbita.starmedia.com/~ivomarcelino/selftrane.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Produtos
... Preço sob consulta". Self. • Exclusivo e inovador desenho da bandeja de água
condensada, projetada de forma que não ocorra acúmulo de água, evitando ...
www.meloar.com.br/Produtos.htm - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

dicaArCondicionado
... filtros de ar;; Limpeza interna do condicionador;; Limpeza do sistema
de drenagem da bandeja de água condensada;; Verificar fechos das ...
igspot.ig.com.br/seletec/dicaArCondicionado.htm - 15k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Manutenção
... Limpar a Serpentina, Mensal. - Limpar a bandeja de água condensada,
Mensal. - Reapertar todas as conexões elétricas, Trimestral. ...
www.dcc.unicamp.br/~980831/be310/previnase/manutxt.htm - 101k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Self Contained - Integrado Remoto
Modelos Trane - SIVE SIVE Genius - 05 a 15 TR SIVE Diamond - 20 a 35 TR. • Exclusivo
e inovador desenho da bandeja de água condensada, projetada de forma que ...
www.trane.com.br/Produtos/Self_Contained/ Page_Self_remt.htm - 6k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

JR CABRAL AR CONDICIONADO
... Exclusivo e inovador desenho da bandeja de água condensada, projetada de forma
que não ocorra acúmulo de água, evitando assim a formação de fungos e ...
www.jrcabral.com.br/self_remoto.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5bandeja de água condensada
Marcelo Fogaccia
5tabuleiro / coletor de condensado / condensação
Amilcar
4caixa de acúmulo de água condensada
Henrique Serra


Discussion entries: 1





  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixa de acúmulo de água condensada


Explanation:
penso que seja isso;

pond = lago, colecção ou corpo d'água

Henrique Serra
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
bandeja de água condensada


Explanation:
Arcinco Ar Condicionado split self dutos serviços
... Princípios Arcinco, e-mail ivomarcelino@ig.com.br. • Exclusivo e inovador desenho
da bandeja de água condensada, projetada de forma que não ocorra acúmulo ...
orbita.starmedia.com/~ivomarcelino/selftrane.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Produtos
... Preço sob consulta". Self. • Exclusivo e inovador desenho da bandeja de água
condensada, projetada de forma que não ocorra acúmulo de água, evitando ...
www.meloar.com.br/Produtos.htm - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

dicaArCondicionado
... filtros de ar;; Limpeza interna do condicionador;; Limpeza do sistema
de drenagem da bandeja de água condensada;; Verificar fechos das ...
igspot.ig.com.br/seletec/dicaArCondicionado.htm - 15k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Manutenção
... Limpar a Serpentina, Mensal. - Limpar a bandeja de água condensada,
Mensal. - Reapertar todas as conexões elétricas, Trimestral. ...
www.dcc.unicamp.br/~980831/be310/previnase/manutxt.htm - 101k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Self Contained - Integrado Remoto
Modelos Trane - SIVE SIVE Genius - 05 a 15 TR SIVE Diamond - 20 a 35 TR. • Exclusivo
e inovador desenho da bandeja de água condensada, projetada de forma que ...
www.trane.com.br/Produtos/Self_Contained/ Page_Self_remt.htm - 6k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

JR CABRAL AR CONDICIONADO
... Exclusivo e inovador desenho da bandeja de água condensada, projetada de forma
que não ocorra acúmulo de água, evitando assim a formação de fungos e ...
www.jrcabral.com.br/self_remoto.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: de condensado
1 hr
  -> Obrigado, Cláudio.

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Claudia da Matta
7 hrs
  -> Obrigado, Cláudia.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
10 hrs
  -> Obrigado, spgomes.

agree  Claudio Mazotti
1 day 1 hr
  -> Obrigado, klausinSP.

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tabuleiro / coletor de condensado / condensação


Explanation:
... se acumula no tabuleiro de condensação ...

Acho que tabuleiro de condensação, embora ligeiramente ambígua, tem a mesma clareza e brevidade do original

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-09 17:49:21 (GMT)
--------------------------------------------------

Mias creativo:

ESCORREDOR



Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search