one-one-one

Portuguese translation: entre duas pessoas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:one-on-one
Portuguese translation:entre duas pessoas
Entered by: Carlos Angelo

17:02 Apr 13, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Telecom(munications)
English term or phrase: one-one-one
Intuitive, streamlined multimedia document sharing is seamlessly integrated into the phone system for all one-on-one conferences.

BP
Cristina Rodrigues
entre duas pessoas
Explanation:
Ou, se ficar claro no seu contexto, simplesmente "privadas". São o oposto das conferências em grupo.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Obrigadíssima pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5entre duas pessoas
Carlos Angelo
4um-para-um
CristinaPereira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
entre duas pessoas


Explanation:
Ou, se ficar claro no seu contexto, simplesmente "privadas". São o oposto das conferências em grupo.

Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 249
Grading comment
Obrigadíssima pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Felipe Simões
40 mins

agree  Claudio Mazotti
1 hr

agree  zorp
2 hrs

agree  Paul Dixon
2 hrs

agree  Henrique Serra
17 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
um-para-um


Explanation:
Penso que a tradução literal é amplamente usada

Fundação Mário Soares... estabelecimento de comunicações um-para-um, como são o telefone ou o correio, ... formas de comunicar: um-para-um, um-para-muitos e muitos-para-muitos. ...
www.fmsoares.pt/ilustra_iniciativas/1999/000096/06.asp - 22k - 11 Abr 2005 - Guardada em memória - Páginas semelhantes

Associação dos Escoteiros de Portugal - Região Porto: Netiqueta... Definimos comunicações um-para-um aquelas nas quais a pessoa está a ... Sempre que se envolva numa comunicação Um-para-Muitos, todas as regras para o ...
www.escotismo.net/netiqueta.html - 47k -
BOCC - Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação... emitindo e recebendo em conversação directa, através do telefone ou de correspondência. ... Possibilidade de comunicação um-para-um ou um-para-muitos ...
bocc.ubi.pt/pag/ _texto.php3?html2=silva-adelina-mundos-reais-mundos-virtuais.html - 114k - Guardada em memória - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search